Segunda-feira, 13 de Agosto de 2007
Assim vou eu...

Decidi, o que já não fazia há algum tempo,escrever o que vou fazendo no meu dia a dia. Tipo diário como no inicio do meu blog, mas por apenas uns dias,só para saberem o que ando a fazer, se é que interessa a alguém...

 

Pois bem, ando numa fase de mudanças, mudanças mesmo, esta semana, mais precisamente na quarta-feira vou mudar de casa, ao fim de tanta procura decidi ir viver para casa de um amigo de um amigo meu, ou seja vou viver para casa do P, que é amigo do B.

Cá ando nos preparativos, fazer malas cheias de roupa, tanta roupa e alguma nem uso, mas porquê é que a guardo?

Os poucos moveis que irei levar, quais fotografias,quais objectos?? São recordações de ambos, durante 16 anos, como se divide isto?

Desde o dia em que falei com ela e lhe disse a verdade, este momento está a ser o pior, pois é aqui realmente que aconte a separação, cada um no seu espaço, uma separação fisica. Isto ´q o que quero, o que preciso, mas doi-me muito vê-la a sofrer e não poder fazer nada.

Mais uma etapa,mais um degrau, aos poucos estou a caminhar ãgora sim na direcção certa e só espero que ela também o faça, e sempre estarei presente para apoiar em tudo, pois é uma grande Mulher.

Esta semana será assim á volta da mudança de casa e ambientar-me a uma casa estranha para mim, mas acho que vai ser fácil pois o P é um porreiraço, e o seu namorado o A, também juntamente com o B estão a ser formidáveis em tudo, no apoio,na ajuda,na companhia, em tudo mesmo.

Tive que alterar o meu fim de semana que seria para descansar na Ericeira, num local agradável, mas não vai ser possivel, quer dizer possivel era, mas não quero, vou aguardar e em Setembro tiro uns dias.

 

 

 

 

 

Eu estou:
tags: ,
publicado por carlos às 23:50
link do post | Diz algo | favorito
|
9 comentários:
De Emanuela a 14 de Agosto de 2007 às 01:43
Olá. Por mais simples que seja o nosso dia à dia é sempre agradável partilhar o que nos vai na mente, no coração.Um beijinho!
De carlos a 14 de Agosto de 2007 às 21:29
Olá Emanuela, sim é verdade,por isso decidi partilhar, pois inicialmente era assim o meu blog, ía contando o que fazia,o que se passava comigo.
Beijinho e obrigado.
De Lua de Sol a 14 de Agosto de 2007 às 02:19
Notícias dos amigos são sempre bem vindas!
Sim, tens razão, agora é que se concretiza o conceito da separação. É mais "pesado". Isso de partilhar as fotos e as recodações é difícil, os bens materiais são muito mais simples, embora em certos casos gerem polémicas que só terminam no tribunal! Mas as coisas do coração custam mais a "rachar". Olha, desejo-te muita sorte na tua nova casa, que ela te faça sentir mesmo em casa... Ainda bem que o amigo do amigo é boa gente, pois facilita o processo. Tens conhecido pessoas novas, interessantes, um mais do que os outros... Hummmmm! Cheira-me a felicidade!
Beijoquita
De carlos a 14 de Agosto de 2007 às 21:33
Olá AMIGA
Sim esta divisão de coisas está a ser dificil, as coisas materiais não, isso nem um nem outro causa problemas, somos os dois 2 pessoas bem formadas e com caracter.
Espero que sim que na casa nova possa reencontrar-me. De facto ter conhecido este amigo,foi muito bom. Quanto á pessoa interessante por enquanto é apenas isso,interessante para conhecer e conversar, nada mais, neste momento ainda tenho o R muito presente e também acho que devo ficar calminho e deixar o meu coração sossegado por um tempo.
Beijo grande
De Luar_Amigo a 14 de Agosto de 2007 às 16:20
Olá. amigo. Ao ver este teu Post, identifiquei-me na tua vida, pois aos 22 anos também casei e divorciei-me 4 meses depois, pois vi o erro que tinha cometido, embora pior seria se continuasse a viver esse erro. Hoje, passado 7 anos, não me arrependo e sou feliz ao lado do meu companheiro. PARABENS pela tua atitude, pois dás oportunidade a TI e à tua ex de serem ambos felizes, seguindo cada um o seu caminho. Abço
De carlos a 14 de Agosto de 2007 às 21:35
Olá, é muito bom conhecer alguém que sabe o que é isto,que passou pelo mesmo, embora eu n tivesse casado 4 meses, foram 6 anos mais dez de namoro.
Mas ganhei a coragem necessária agora e acabei com a hipocrisia e sinto-me muito triste ainda mas aliviado e livre.
Um abraço e obrigado pela visita.
De Estupefacta a 14 de Agosto de 2007 às 23:30
Olá RCarlos , meu amigo.
A separação que nos ocorre no dia do nascimento com a maior das mulheres, a nossa mãe, é também dolorosa para ambos. As separações são sempre dolorosas, por mais que tentemos suavizar os danos. Tu foste e és um GRANDE HOMEM e, só podias, ter uma GRANDE MULHER, ao teu lado. Agora «resta-nos aprender a respirar com os nossos pulmões».
Um grande beijinho
De nofimdoarcoiris a 16 de Agosto de 2007 às 13:33
Não imaginas como fiquei feliz quando ao regressar verifiquei que te encontras melhor contigo mesmo, e que vês a vida com olhos de esperança.
As separações são sempre dificeís, mas tens a consciência que fizeste o melhor pelos dois. Viver uma mentira é pior!
Um grande beijo e força neste novo caminho.
De Daniela a 16 de Agosto de 2007 às 20:22
Que bom!
Adoro a imagem, espero que também te sintas assim, livre e com asas para voar!

Desfazermo-nos das recordações de tantos e tantos anos é sempre dificil e bastante complicado, mas tudo se resolve e facilita quando se passa entre duas pessoas civilizadas e de bom coração, como vocês os dois, que apenas tenho a dizer que são um grande Homem, e uma grande Mulher!

Ainda bem que conheces-te novas pessoas! Vais ver que te vai fazer muito bem essa mudança de ares, espero que esses teus novos amigos não te desiludam nunca e estejam sempre ai, quando precisares!
Humm essas pessoas interessantes...como dizes, por enquanto precisas de tempo para por tudo no lugar, mas não impede que vás conhecendo umas pessoas "interessantes"! ;)

Quanto a ires escrevendo por aqui diariamente, acho uma optima ideia! :D

beijinhos! Gostei de te ver assim, bem mais animado!

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker