Sábado, 18 de Agosto de 2007
Conclusões!
Tenho andado a pensar muito nestes ultimos dias sobre várias coisas, e cheguei a algumas conclusões não sei se correctas ou não, mas quero partilhá-las convosco. Quando estamos com alguém só porque esse alguém nos pode propocionar um bom futuro, o mais certo é querermos mais tarde voltar ao passado. Quem casa apenas por estar sózinho, esse casamento com toda a certeza vai ser um fracasso.Só quem nos ama com os nossos defeitos e não tenta alterá.los é que nos pode dar a felicidade desejada. Os verdadeiros amigos valem muito mais do que qualquer euromilhões, mas estes também se conta pelo numero de dedos que temos nas mãos. Que desculpar é fácil, mas perdoar só as grandes almas o conseguem. Cada experiência vivida com cada pessoa é irrepetivel. Aprendi e vejo também que perdoar,pedir perdão,dizer que ama,que faz falta,que quer ser amigo, junto de um caixão, deixa de fazer sentido. Tornámo-nos velhos muito rápido e sábios demasiado tarde, exactamente quando, JÁ NÃO HÁ TEMPO.
Eu estou: Pensativo
publicado por carlos às 00:01
link do post | Diz algo | favorito
|
9 comentários:
De Diogo Pereira a 18 de Agosto de 2007 às 04:47
Concordo com todas as conclusões a que chegaste!!

Um dia, cheguei a mais uma conclusão: Temos 3 fases na vida. A primeira é aquela em que desejamos ser mais velhos, a segunda a fase em que queremos ficar com aquela idade para sempre, a terceira é aquela em que queremos fazer tudo antes que seja "tarde demais" e na qual também desejamos voltar à idade da segunda fase.

Um grande abraço.
De carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:06
Olá Diogo, sim essa também é verdadeira, espero não a conhcer, fazer tudo no seu tempo, não deixar de fazer nada.
Abraço
De Luar_Amigo a 18 de Agosto de 2007 às 21:41
Por vezes, quanto mais pensamentos temos, pior é, acredita. Eu aprendi a deixar as coisas da vida seguirem o seu rumo, como a água do rio em direcção ao mar. Sei que não sou ninguém para dizer o que deves ou não fazer, mas conhecendo por experiência própria, a fase da vida que atravessas, deves pensar menos e agir mais sem medo de Viver. NUNCA é tarde para fazermos o que queremos e, sendo assim, haverá sempre o tempo de que rediges no final do teu Post.......

Um abraço directo de Matosinhos em direcção à Capital.
De carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:09
Olá Jorge, sim eu espero mesmo ter tempo, e sei que vou conseguir, nesta primeira fase mais parado, mas decerto é normal. Os pensamentos esses com o tempo irão desaparecer, espero,desejo e acredito.
Abraço para Matosinhos, cidade que tão bem conheço e gosto.
De Lua de Sol a 19 de Agosto de 2007 às 22:39
Amigo, tens uma cabeça muito sensata. Acredito em tudo o que escreveste. Vejo a vida, as pessoas e as coisas da mesma forma. Acho que essas conclusões se começam a retirar a partir dos vinte e muitos, trinta, quando chegamos àquela fase em que temos a "idade certa", como diz o primeiro comentário, que também gostei muito.
Continua a pensar coisas boas, a descobrir o caminho que queres. Um beijinho
De carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:15
Olá Sara, sim por isso vou com calma, para seguir bem o meu caminho e como já disse noutro comentário,neste momento estou um pouco mais parado, mas é temporario.
Beijo grande e sabe tão bem ler o que escreves.
Obrigado
De nofimdoarcoiris a 20 de Agosto de 2007 às 08:35
A vida tem de fazer sentido. E o sentido nasce das experiências vivida (boas ou más) e dos sonhos que nos fazem continuar!
Ter ao nosso redor quem goste de nós como somos, que nos perdoe mesmo quando a dor é grande, que nos entenda, é tão importante como o ar que nos envolve e que nos permite viver!
De carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:16
Sim ter essas pessoas perto de nós é das melhores coisas que poderemos ter.Espero ter sempre.
Beijinhos.obrigado.
De Gizele Alves a 22 de Novembro de 2008 às 22:06
Hmmm..muitas destas coisas na verdade agente sabe desde sempre.. inconcientemente.. sabemos quando não estamos fazendo a coisa certa.. sabemos que existem "amigos" que não são verdadeiros.. sabemos que envelhecemos.. mas no fundo isso é tão dificil de aceitar que agente finge que não vê.. faz de conta que não sabe... e é sempre muito bom assumir pelo menos pra nós mesmos certas verdades!..



Beijoss.. Gi.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker