Sábado, 18 de Agosto de 2007
Conclusões!
Tenho andado a pensar muito nestes ultimos dias sobre várias coisas, e cheguei a algumas conclusões não sei se correctas ou não, mas quero partilhá-las convosco. Quando estamos com alguém só porque esse alguém nos pode propocionar um bom futuro, o mais certo é querermos mais tarde voltar ao passado. Quem casa apenas por estar sózinho, esse casamento com toda a certeza vai ser um fracasso.Só quem nos ama com os nossos defeitos e não tenta alterá.los é que nos pode dar a felicidade desejada. Os verdadeiros amigos valem muito mais do que qualquer euromilhões, mas estes também se conta pelo numero de dedos que temos nas mãos. Que desculpar é fácil, mas perdoar só as grandes almas o conseguem. Cada experiência vivida com cada pessoa é irrepetivel. Aprendi e vejo também que perdoar,pedir perdão,dizer que ama,que faz falta,que quer ser amigo, junto de um caixão, deixa de fazer sentido. Tornámo-nos velhos muito rápido e sábios demasiado tarde, exactamente quando, JÁ NÃO HÁ TEMPO.
Eu estou: Pensativo
publicado por carlos às 00:01
link do post | favorito
De nofimdoarcoiris a 20 de Agosto de 2007 às 08:35
A vida tem de fazer sentido. E o sentido nasce das experiências vivida (boas ou más) e dos sonhos que nos fazem continuar!
Ter ao nosso redor quem goste de nós como somos, que nos perdoe mesmo quando a dor é grande, que nos entenda, é tão importante como o ar que nos envolve e que nos permite viver!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?