Terça-feira, 21 de Agosto de 2007
O mais sincero possivel!

Este post, vai ser escrito numa má fase da minha vida, mas vai ser o mais sincero possivel, estou a escrevê-lo de coração e alma abertos.

Tinha decidido com a mudança de aspecto do blog,escrever coisas mais alegres, mas ainda é muito cedo e dou-me conta que não consigo escrever nada de alegre, ou invento e minto, ou coloco textos de outros.

Decidi agora escrever o que realmente se passa comigo, agora sim o que é a minha realidade, pois ao fazer isto parece que estou a falar com alguém e talvez me ajude um pouco.

Desde a minha conversa com a minha mulher e até agora têm passado por mim um misto e uma confusão de sentimentos, que não consigo controlar nem perceber.

Neste momento estou com sentimentos maus, sentimentos que julgava não sentir jamais, enganei-me parece que se juntaram agora todos, egoismo,ódio,ciume,revolta, são os que mais me atormentam neste momento.Sinto-me tão mal, que me apetece desaparecer, sinto-me parado, a minha vida está parada, e não consigo avançar,nem sei o que fazer para andar.Sinto-me perdido,olhos vendados,não consigo olhar para a frente, não sou capaz de pensar em mim, não estou a viver mas sim a sobreviver, sinto-me a arrastar pela vida, o que nunca tinha sentido.

E pior disto tudo não sei o que fazer para sair disto. Acho que é a primeira vez que digo isto mas estou desesperado e sem saber o que fazer!

Sinto-me a mais neste mundo, coisa que nunca me passou pela cabeça, sempre me senti parte do mundo, da vida e das pessoas, mas agora não,sinto-me mesmo a mais.

Acredito que irá passar esta tormenta, não sei quando,espero que muito em breve, pois é muito má a forma como estou a viver, e não me apetece viver assim, isto não é viver.

A vontade que tenho é de ir para longe de tudo e todos, que este recomeço seja feito num pais distante,desconhecido,onde não conheça ninguém e ninguém me conheça, começar mesmo do zero. A vontade é essa desaparecer.

Este é sem duvida o meu maior e sincero desabafo, não costumo falar com ninguém, guardo muito as minhas emoções e sentimentos para mim, não gosto de preocupar os outros, por isso vou dizendo e disfarçando que estou bem, mas não estou,muito pelo contrário e preciso de ficar bem, porque viver assim não é possivel.

Desculpem escrever isto, mas é assim que estou e acho que vou estar um pouco quietinho aqui pelos blogs.

 

 

Eu estou: Triste,desesperado,parado
publicado por carlos às 13:45
link do post | Diz algo | favorito
|
12 comentários:
De Monica Sofia a 25 de Agosto de 2007 às 19:54
Prezo muito a sua sinceridade e franqueza... no que aos seus sentimentos diz respeito!
Meu amigo, nunca é tarde para lutar muito menos ser feliz! É cedo sim para baixar os braços e entregar-se a esse sofrimento! Levante a cabeça, erga os braços e vá à luta! Pé ante pé tente reconstruir o que houvera perdido de modo a que tal se torne não igual ao que era dantes mas melhor!
Não deixe que esses sentimentos se apoderem de todo o seu ego, nem que encurrala a esperança e a força de vencer!
E desabafe sempre! Alivia e haverá sempre alguém com uma palavra de força para o apoiar!

Muito boa sorte e felicidades, do fundo do coração!

De Diogo Pereira a 25 de Agosto de 2007 às 22:35
Amigo, não te deixes levar por esses sentimentos. Às vezes precisamos de umas lições de vida para aprender que somos bem mais felizes que a maior parte do mundo que vive na miséria que se sabe. Vê um bom drama.. daqueles que têm uma mensagem para o espectador.

Luta por ti, com todas as tuas forças :)

Tens estes amigos aqui deste lado para te apoiar, e para te ler e sentir os teus desabafos.

Força!!
De Luar_Amigo a 26 de Agosto de 2007 às 00:27
Ai,ai, ai.... O menino está a precisar de um abanão e ser chamado à razão. Podes fugir para outro lugar mas os problemas vão sempre atrás de ti, portanto, podes começar do zero cá, neste nosso país, procurando a tua verdadeira felicidade. Embora saiba que é dificil, mas não é impossivel, basta é conhecer as pessoas certas. Sei que está tudo ainda muito quente, mas quando arrefecer, tudo isto não vai passar de uma simples recordação de momentos que tiveste na tua vida.
Se não nos virmos antes, quando eu for aí a Lisboa, vamos conversar seriamente e espero ver-te mais animado com noticias "fabulásticas da tua renovada vida, ok?
E já sabes: quando estiveres num destes momentos mais em baixo, podes ligar a qualquer hora, pois eu para os meus amigos, sou como o 112, 24h diponivel. É sem stress..... Abraçao :)

P.S- Não deixes de blogar.
De Jorge a 26 de Agosto de 2007 às 09:45
Olá Miúdo Lindo

Depois do que acabo de ler, não imaginas o quão me sinto:

- Bastante triste por te saber tão infeliz...
- Super preocupado por te saber tão perdido...
- Deveras impotente por não saber como te ajudar a sair desse estado rápidamente...

Imagino que estejas a chonar neste momento, por isso mais tarde ligo para ti, até lá envio-te uma beijoquita grande e um abraço SUPER apertado.
De belisa a 26 de Agosto de 2007 às 20:13
por um mero acaso dei com este blog e com o desabafo de alguem que esta a sofrer muito...
sei o que isso e. muita gente deve saber. a experiencia da minha vida diz-me que as vezes sao chamadas de atencao para mudarmos atitudes e normas com que nos regemos. E altura de mudar!
Rever o que se fez, como se fez.Nao e um bater no peito, claro. E mais uma revisao para aprendder a ser mais feliz. Deste lado esta alguem que te entende e q te le com a maior atencao e carinho.
Os sentimentos que agora tens, sao legitimos e vao servir pra avancares. Acredita!um abraco
De drink a 26 de Agosto de 2007 às 23:41
Olá Rcarlos ...
Li o texto, e por coincidência ou não, enquanto lia, tocava uma música de "esperança", poderá querer dizer alguma coisa. (Hip-Hop para variar)

"Bom ou mão tudo acaba, mais cedo ou mais tarde,
E quase nunca escolhemos quando deixaremos de parte,
Vive enquanto podes não te percas no tempo,
DNG e decartes o eterno momento,
Começas sempre em grande não sejas pequeno,
E prepara o amanha porque o hoje é sempre certo,
Vive enquanto podes não te percas no tempo,
DNG e decartes o eterno momento"

"Nasces e morres sozinho assim chamam a vida
Tu não escolhes o que ganhas mas sim do que abdicas "

"Não se trata de crescer trata-se de renascer"

O refrão e algumas frases.
Não tenho tempo para mais, ):

Beijinho, e força
De PerdidonoMundo a 27 de Agosto de 2007 às 00:13
Olá rcarlos !

Por um simples acaso, entrei no teu blog e estive a ler os teus post's com muita atenção e interesse .
Este interesse, deve-se ao facto de eu neste preciso momento, estar a passar por uma situação idêntica à tua.
Penso que tudo tem um principio e um fim. Todos nós temos direito a lutar pela nossa felicidade.
Efectivamente é uma mudança que nos trás muitos medos, incertezas e receios e em alguns momentos só nos apetece desaparecer deste mundo.
É necessário, embora com muito custo e força de vontade, ultrapassar estas barreiras.
Como disse anteriormente, estou a passar por uma fase idêntica à tua, mas estou a lutar com todas as minhas forças para a ultrapassar .
Não percas a esperança nem as forças.
TOCA A LUTAR PELA TUA FELICIDADE.

Desejo-te tudo de bom e que consigas atingir os teus objectivos.

FORÇA AMIGO

Um abraço forte
De Marta a 27 de Agosto de 2007 às 00:25
Olá Carlos, regresso e econtro-te assim. Apenas te posso fazer uma pergunta: de que preecisas mais que não seja inatingivel de modo a que estejas apenas a uns centimetros de te tornares um pouco mais feliz? Nada é impossível, lembra-te.
Um beijo
De Emanuela a 27 de Agosto de 2007 às 00:47
Olá amigo. Entendo-te. Muito. Há esses momentos que parece que nem as palavras amigas, nada consegue nos tirar da apatia. Embora por motivos diferentes dos teus, por não conseguir resolver alguns problemas que carrego na mala, identifico-me muito com este teu momento. O bom é que tu já começaste o caminho da cura. Acredita, ela vai te alcançar...
Não te aconselho(quem sou eu para isto...) a mudar de lugar. Não enquanto não sentires que resolveste o teu interior perfeitamente. Eu me mudei e trouxe os problemas comigo. É preciso que os resolvas aí mesmo onde estás, para quando te mudares para outro lugar(se o fizeres) não seja por fuga, mas sim porque já superaste tuas dores e podes caminhar para uma vida melhor.
Deculpe se dou conselhos, é por realmente identificar-me com tua realidade do momento. Torço para que te reencontres e te tornes forte o mais rápido possível, para que não sofras tanto. Um beijo com muito carinho!
De nofimdoarcoiris a 27 de Agosto de 2007 às 12:08
Ui ! Estive nestes últimos dias tão preocupada com os meus problemas que nem me tinha apercebido deste teu desabafo, tão sentido!
Sei que estás a passar por uma fase muito difícil , tomaste uma decisão muito importante que implicou um corte profundo na tua vida. Mas lembra-te que estás a lutar pela tua Felicidade. Vai-te doer bastante durante algum tempo, vais-te defrontar com sentimentos contraditórios, vais por vezes sentir-te arrependido, mas é mesmo assim. O importante é pensares em ti e seguires em frente.
Continua a escrever o que sentes e vais ver que te vai fazer bem. Não tentes mostrar que estás bem para que os outros pensem aquilo que queres que pensem! Mostra-te como és, com as tuas fraquezas, os teus sentimentos, as tuas alegrias e também tristezas!
Eu também tenho dias em que me sinto bem e outros em que parece que o mundo vais desabar sobre mim. Mas como escrevi no meu último post o importante é dizer o que sinto, mesmo que não seja o que os outros gostariam de ler. Tu és lindo e tens muitos amigos, pelo menos estes que te expressam aqui o que sentem! Podemos não estar perto de ti fisicamente. mas estamos aqui a apoiar-te. E, por experiência própria, às vezes uma pequena palavra dita, ou escrita, no momento certo, pode ter uma grande importância e diminuir o nosso sofrimento.
Um grande beijinho e continua a postar porque vais ter sempre o nosso apoio!

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker