Quinta-feira, 13 de Setembro de 2007
A minha Decisão!

 (  foto de http://olhares.aeiou.pt/Dion )

 

Foram muitos dias a pensar, reflectir e conversar.

Há pouco mais de um mês atrás tomei a decisão mais dificil que alguma vez tive que tomar, cominiquei á munha mulher, á M, que era homossexual e que por isso queria a separação.

Essa separação aconteceu, de uma forma amiga e com muita compreensão da parte dela.

Na altura fui sincero, falei de coração aberto e também lhe disse que a tinha traido.

Passadas algumas semanas, a distância começou a ser dolorosa, comecei a questionar tudo, sabia que a continuava a amar como sempre, que o amor que tinha por ela era forte e enorme.

Os dias começaram a ser cada vez mais dificeis, uma dor insuportável, as saudades enlouqueciam-me. Voltamo-nos a aproximar, a estar juntos, a conversar sobre nós,sobre os nossos 16 anos juntos.Comecei a pensar que afinal não tinha tanta a certeza do que tinha feito, eu amo-a, sinto-me bem com ela, mas por outro lado existia a minha orientação sexual.

Durante as duas ultimas semanas estivemos sempre juntos, acompanhei-a na procura e escolha da sua nova casa, fomos sair juntos, só os dois várias vezes, e que bem que me soube, as saudades que tinha.

Eu amo-a e ela ama-me! Isto é uma certeza!

Ontem depois de tantas conversas, decidimos dar uma hipótese ao nosso casamento, achámos que 16 anos de vida em conjunto mereciam, e ainda mais com tanto amor entre nós.

Chamem-me louco, irresponsável, imaturo, o que quiserem, mas tinha que tentar, não consgui abrir mão assim de uma forma tão fácil e sem lutar.

Sabemos os riscos que corremos, sabemos que poderá não resultar, mas pelo menos desta vez será diferente, não existem segredos entre nós, estamos com o coração mais aberto e cheios de amor e compreensão e acima de tudo preparados para que se não resultar teremos mesmo que seguir caminhos diferentes.

Vamos tentar, pelo amor que nos temos, pela cumplicidade de tantos anos, pela felicidade e bons momentos que tivemos ao longo de tantos anos. Não desistimos assim de uma forma fácil do nosso amor, da nossa história de amor, que desde o inicio foi linda,sincera,cumplice e sempre mas sempre com amor.

Estou mais calmo agora, mais aliviado, o desespero de não saber o que queria e o que fazer desapareceram. tomei uma decisão se vai ser a melhor não sei, mas é a decisão que achei neste momento mais correcta.

Sei que não vai ser fácil, em pouco tempo criamos alguns fantasmas, mas sabemos quais são e é bem mais fácil de os combater.

Mesmo que não resulte, fico com a consciencia mais tranquila, não desisti do amor!!

A todos os que me acompanharam aqui e alguns não só por aqui, quero agradecer, foram sempre uma companhia agradável, um apoio que não esperava, sempre com uma palavra amiga.

Não vou deixar de escrever, mas neste momento com conteudos bem diferentes dos ultimos, mas sempre vou dando noticias e vou acompanhar mais os blogs dos meus amigos, que tão ausente tenho estado.

Beijos e abraços para todos e obrigado, e já agora rezem por nós, para que dê certo mas principalmente para que sejamos felizes, juntos ou separados, é o que mais quero.

 

Eu estou: feliz e ansioso
publicado por carlos às 01:35
link do post | Diz algo | favorito
45 comentários:
De Raquel a 13 de Setembro de 2007 às 09:40
olá Rcarlos, não sabes como fico feliz por vocês. Acredita que torci muito para que isso acontecesse, não só eu, penso que mais pessoas!
Espero que tudo corra bem!Muitos beijinhos
De carlos a 13 de Setembro de 2007 às 17:03
Olá Raquel!
Agradeço.te as palavras, como digo no texto, não sei neste momento se é a decisão certa, mas sei que é o que queremos, tentar, por tudo o que vivemos, ambos sabemos as dificuldades e os riscos, mas tenho de ter a certeza.
Obrigado e beijinhos.
De Raquel a 13 de Setembro de 2007 às 17:24
Sabes o simples facto de ela te aceitar significa que te ama. Porque acho que nem todas as mulheres agiriam dessa forma.Beijinhos
De carlos a 13 de Setembro de 2007 às 17:45
Sim tens toda a razão, depois do que lhe contei, da traição, ela querer uma nova tentativa, só pode mesmo amar-me, isso eu tenho a certeza!

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?