Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007
Os meus dias!

Desculpem não estar a escrever tanto, mas não tenho tido muito tempo.

Antes de começar quero só dizer a todos que me têm apoiado e comentado o quanto vos agradeço, o bem que me faz ler os vossos comentários.

 

Nestes ultimos dias e como sabem tenho tentado levar a cabo e salvar o meu casamento com a M. È nisto que neste momento estou interessado, é este o meu grande e unico projecto,ser e fazer feliz a M e com ela, claro.

Não está a ser fácil devo dizer, muito pelo contrário, há muitos momentos dificeis, está a ser bem mais dificil para ela do que para mim. Sei que tenho de compreender e que tenho de aceitar que seja muito dificil para ela, mas á coisas que me estão a custar e muito. Mas vou tentando dar a volta, tentar ser o mais calmo possivel, compreensivo, atento e sempre mas sempre fazendo-a sentir amada e unica, pois ela o é!

Amo-te M, como nunca amei ninguém, amo-te desde o inicio, mesmo aquela paixão inicial do nosso amor não se apagou, ainda está activa, ainda conto os minutos para chegar a hora de estar contigo. Ès sem sombra de duvida a mulher da minha vida! Por ti tudo faço e farei tudo, e se depender apenas e somente de mim, vamos ser felizes,muito felizes para o resto da nossa vida. Nós já somos casados, mas este amor é tão grande que só me apetece pedir-te em casamento mais uma vez!

Sim posso parecer louco, mas não me importo, eu sou assim, por amor faço e digo tudo, muito mais quando tenho de lutar por ele, e neste momento é numa luta que estou, uma luta pelo amor. Mas por este amor vale a pena tudo, todos os esforços, todas as lutas e todas as provas que dou.

Espero e desejo com todas as minhas forças que o nosso amor saia vitorioso, não vai ser fácil, mas desejo mesmo.

Um beijo enorme M, amor da minha vida.

 

Podem achar lamechas, mas o que posso dizer é o amor!

Eu estou:
tags: , ,
publicado por carlos às 19:46
link do post | Diz algo | favorito
|
10 comentários:
De drink a 20 de Setembro de 2007 às 21:08
Olá RCarlos.
Antes de mais, peço desculpa por ter estado ausente tanto tempo.. mas o tempo é tão pouco para andar a passear por todos os blogs. Hoje consgui um tempinho.. e pelo que li neste post, deu-me vontade de ler os anteriores, não por "cuscuvelhice" mas para ver como tem andado este grande Homem.

Estou a ver que as coisas estão a voltar todas ao normal, estou muito feliz por si!
Eu também acho que devemos lutar sempre pelo verdadeiro amor. Sem ele o que somos nós? Para viver precisamos da felicidade espiritual, e o amor é das coisas que mais consolo e felicidade nos dá.

Louco? Por que louco? Todos nós em determinadas alturas andamos "perdidos", e só não se perde quem não anda. Mas também só quem não anda, não encontra o caminho certo

Sou escuteira, e estou nos caminheiros, caminheiro de caminhar, andar! um dos simbolos dos caminheiros é a varapau, e é em forma de Y, por que? Simboliza dois caminhos, um deles o errado o outro o certo, e nós não sabemos por qual havemos de escolher, mas podemos sempre voltar a traz no caminho e escolher o outro que nos dará a felicidade, pelo que percebi foi isso que o RCarlos fez, e tal como um caminheiro, agora sim, (esperemos todos) terá a felicidade que este Homem tanto merece...

Bjinho graned
De drink a 21 de Setembro de 2007 às 08:01
http://kunhinha.imeem.com/video/kls5WdpN/casa_vem_fazer_de_conta/

Acho que esta música tem tudo a ver consigo.. (:
Ouça a letra!! (:

Bjinhi
De Jorge a 21 de Setembro de 2007 às 08:05
Olá Miudo

Li atentamente o teu texto e...bem...entendo e sei perfeitamente o que estás a passar, porque me revejo mais uma vez nele, porque passei pelo mesmo, porque também tentei, Deus sabe o quanto tentei de facto, e como tal sei por experiência própria bem sentida e sofrida na pele, que tarefa não é de todo fácil...

Acredita que adorava te poder ajudar, mas neste momento só me ocorre de facto que o melhor que posso fazer por ti, por vocês os dois, é pedir ao Bom Pai que interceda por vós e ilumine ambos de modo a levarem a bom porto essa vossa tentativa...

Uma vez mais insisto, que se precisares de um colinho amigo, de um abraço apertado de quem te entende perfeitamente, eu e o becas estamos por perto e apenas a alguns minutos de distância de ti...

Beijoca Grande para Ti e para a M

PS: Aproveito para uma vez mais te pedir imensa desculpa pelo meu comentário algo menos elegante que á dias te deixei, mas como sabes perfeitamente aqui o rapazinho tem o pavio curto e o terrivel defeito de falar primeiro e pensar depois...
De Luar_Amigo a 21 de Setembro de 2007 às 10:56
Maria Bethânia - Loucura


E ai
Eu comecei a cometer loucura
Era um verdadeiro inferno, uma tortura
O que eu sofria por aquele amor
Milhões de diabinhos martelando meu pobre coração
Que agonizando, já não podia mais de tanta dor
E ai eu comecei a cantar verso triste
O mesmo verso que até hoje existe na boca triste de um
sofredor
Como é que existe alguém que ainda tem coragem de
dizer
Que os meus versos não contém mensagem
São palavras frias sem nenhum valor
Oh Deus, será que o senhor não está vendo isto?
Então por que é que o senhor manda o Cristo
Aqui, na Terra, semear amor
Quando se tem alguém que ama de verdade
Serve de riso para a humanidade
É um covarde, um fraco, um sonhador...
Se é que hoje tudo está tão diferente
Por que não deixa eu mostrar a essa gente
Que ainda existe o verdadeiro amor
Faça ela voltar de novo para o meu lado
Eu me sujeito a ser sacrificado
Salve seu mundo com a minha dor
De nofimdoarcoiris a 21 de Setembro de 2007 às 11:10
Lamechas não, com sentimentos sim!
Passa no meu blog. Deixei-te lá um desafio.
Beijinhos
De R a 21 de Setembro de 2007 às 13:25
Força e viva ao AMOR!
Desejo as maiores felicidades e que corra tudo pelo melhor. Luta!
Quando quiseres um dia conversar ou apoio sabes onde estou e como encontrar-me!

um grande abraço

R
De Marta a 21 de Setembro de 2007 às 23:46
Tenho poucas palavras para ti hoje. Talvez por achar que já disseste muito, é o teu momento pessoal ali descrito, o teu "cantar" à mulher que amas. Vejo que ela cabe nos teus olhos, nas tuas mãos e sobretudo no teu coração. Lamechas? Ora, sabes, o amor sempre fez o ser humano parecer tolo aos olhos dos outros mas nunca a si próprio. Mas isso tem fundamento. Sabes como se interpreta um quadro valioso? Tem de se entrar nele. Por isso, o que sabem os que estão de fora? Cada amor é pessoal e intransmissivel. No teu quadro entras tu e mais alguém. O resto observa.
Bjs
De Estupefacta a 22 de Setembro de 2007 às 00:56
Olá RCarlos
O que poderei dizer? Nada que já não saibas.
Brincando um pouquinho, «afinal tem cura», tal como diz a minha Maria. Só para o AMOR é que ainda não há cura, nem vacinas e ainda bem. É bom saber que estás feliz e, quem gosta de ti realmente , deve partilhar deste sentimento.
Vou dizer uma coisa que pode parecer um lugar comum, mas DEUS tem um propósito para cada um de nós (eu creio nisto). As coisas que vivemos, que fazemos, que dizemos têm sempre um objectivo. Seja qual for o objectivo, o propósito do Deus em que acredito, estou certa que passará pela tua felicidade. Isto é o que importa.
Um grande beijinho
De daplanicie a 22 de Setembro de 2007 às 11:35
São os momentos difíceis que passamos no nosso caminho de busca pela felicidade que nos fazem dar-lhe valor quando finalmente a conseguimos alcançar. Espero que os teus esforços sejam recompensados sob a forma de muitos momentos felizes.
Beijinho amigo
De Estupefacta a 27 de Setembro de 2007 às 21:48
Olá Rcarlos
Precisamos de te ter de volta, com a tua vida, os teus sentimentos, o teu carinho, a tua escrita (na qual exprimes tão bem o que te vai na alma ).
Um grande beijinho das tuas amigas

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker