Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007
Não fuji!

Pois eu não fugi , apenas tenho andado ocupado, muito ocupado.São diversas as tarefas que tenho tido e daí o pouco tempo disponível .A mudança de casa da M, sim porque após a nossa separação ela começou a procura de uma nova casa para ela que entretanto encontrou, e mesmo com a nossa volta, a nossa tentativa de reconciliação tivemos que mudar para essa casa mais pequena. Mas o mais importante é estarmos juntos, a dimensão da casa não interessa para nada.A nossa tentativa de reconciliação continua, não corre da forma desejada, temos tidos algumas dificuldades mas continuamos a tentar, ambos sabemos a dificuldade que ser á superar muita coisa que aconteceu e se disse, mas estamos a tentar.

Estamos bem conscientes das dificuldades e se chegarmos á conclusão que não d á vamos saber aceitar bem e de forma adulta. Não queremos lutar contra mas sim a favor.

 Entretanto descobri que tenho dois pais em Lisboa, pois são os meus amigos P e A, que não param de me surpreender, pela amizade demonstrada em tão pouco tempo, pela preocupação, pelo apoio, pelas palavras, são dois excelentes seres humanos que h á muito não conhecia. Esta amizade, aconteça o que acontecer na minha vida não a vou querer perder.E têm sido assim os meus dias, não h á muito mais a acontecer de momento, a maior parte do tempo que tenho livre tem sido para estar com a M e tentar reconsquitá- la e á nossa vida.

publicado por carlos às 21:00
link do post | Diz algo | favorito
|
10 comentários:
De Estupefacta a 1 de Outubro de 2007 às 21:20
Olá RCarlos
Antes de ler, deixa-me dizer que já andava a ficar preocupada.
Fico feliz por dares notícias. Agora vou lê-las.
Beijinhos grandes e até já!
De Estupefacta a 1 de Outubro de 2007 às 21:24
Depois de ler, fico feliz por as coisas estarem a caminhar bem, devagar mas bem. O que importa é que sejas feliz. Casas grandes vazias de amor, de nada valem.
Pessoas maravilhosas como tu e, com toda a certeza a M (desculpa a referência), encontrarão sempre pessoas maravilhosas no vosso caminho.
Sê sempre feliz, faças o que fizeres é que te desejo.
Um grande beijinho da sempre amiga.
De R a 2 de Outubro de 2007 às 11:20
Olá Rcarlos!
Tudo bem? Fico muito contente de as coisas estarem a seguir um bom rumo. Apesar de tudo desejo e espero que sejas muito feliz.
Lamento nao cultivarmos a nossa amizade...mas o que fazer são os dissabores da vida.

Desejo-te muitas felicidades e volto a referir que sabes onde estou e quando precisares cá estou ara ouvir.

Um grande abraço

R.
De daplanicie a 2 de Outubro de 2007 às 18:30
Passo a passo, gesto a gesto, se reconstrói a felicidade que se julgava perdida. A paciência é requisito essencial nessa caminhada.
Um beijinho
De Marta a 5 de Outubro de 2007 às 11:20
Também não fugi ainda mas estou prestes a fazê-lo.. Deixo-te um grande abraço e tudo de bom para vocês. O tamanho de um lar não interessa mas sim a harmonia presente dentro das suas paredes. as coisas materiais são insentas de vida e sentires.
Até a vista.
De drink a 8 de Outubro de 2007 às 23:18
Espero que tudo corra pelo melhor.. sinceramente.

Bjinho. Diana
De Luar_Amigo a 9 de Outubro de 2007 às 08:55
Não fugis-te?!!!!! Pois tentei falar contigo algumas vezes para saber como estavas, mas sem sucesso!!!!!!!!!!!!!
Apesar de tudo, quero que saibas que folgo em saber que está tudo bem contigo e, quando quiseres, sabes como contactar-me....

ABRAÇO
De **** a 11 de Outubro de 2007 às 18:53
Olá Luaramigo!
Concordo contigo......acho que fugiu mesmo :)
Esteve por cá enquanto precisou de vocês...que lhe deram imenso apoio pelo que lia. Nunca quis participar neste blog pois achava-o muito lamechas....sou mulher e já passei por isto e sei quanto é dificil mas acho que mereciam mais consideração.
De desiludido com tanta ingratidao a 12 de Outubro de 2007 às 09:24
Olá luaramigo e **** acho que infelizmente ambos têm razão porque eu tentei, eu continuo estupidamente ainda a tentar, mas sou forçado a desistir porque é impossivel dar a mão ou ajudar quem foge de nós.
Esta serviu-me de lição
De Luar_Amigo a 14 de Outubro de 2007 às 01:18
Olá. Quero dizer-te a Ti à ***, que realmente só esclarecendo as coisas é que podemos entender o que se passa na realidade na vida das pessoas. E este caso, não foi excepção. Consegui falar com o RCARLOS, por telefone, e esclarecemos as coisas em relação ao sucedido. Aprendi com isto que realmente não devemos de julgar as situações antes de sabermos da realidade dos factos.

Abraço e bjhnhs para ambos

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker