Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007
Não fuji!

Pois eu não fugi , apenas tenho andado ocupado, muito ocupado.São diversas as tarefas que tenho tido e daí o pouco tempo disponível .A mudança de casa da M, sim porque após a nossa separação ela começou a procura de uma nova casa para ela que entretanto encontrou, e mesmo com a nossa volta, a nossa tentativa de reconciliação tivemos que mudar para essa casa mais pequena. Mas o mais importante é estarmos juntos, a dimensão da casa não interessa para nada.A nossa tentativa de reconciliação continua, não corre da forma desejada, temos tidos algumas dificuldades mas continuamos a tentar, ambos sabemos a dificuldade que ser á superar muita coisa que aconteceu e se disse, mas estamos a tentar.

Estamos bem conscientes das dificuldades e se chegarmos á conclusão que não d á vamos saber aceitar bem e de forma adulta. Não queremos lutar contra mas sim a favor.

 Entretanto descobri que tenho dois pais em Lisboa, pois são os meus amigos P e A, que não param de me surpreender, pela amizade demonstrada em tão pouco tempo, pela preocupação, pelo apoio, pelas palavras, são dois excelentes seres humanos que h á muito não conhecia. Esta amizade, aconteça o que acontecer na minha vida não a vou querer perder.E têm sido assim os meus dias, não h á muito mais a acontecer de momento, a maior parte do tempo que tenho livre tem sido para estar com a M e tentar reconsquitá- la e á nossa vida.

publicado por carlos às 21:00
link do post | favorito
De Luar_Amigo a 9 de Outubro de 2007 às 08:55
Não fugis-te?!!!!! Pois tentei falar contigo algumas vezes para saber como estavas, mas sem sucesso!!!!!!!!!!!!!
Apesar de tudo, quero que saibas que folgo em saber que está tudo bem contigo e, quando quiseres, sabes como contactar-me....

ABRAÇO
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?