Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007
Apenas para esclarecer!

Olá a todos!

è tão fácil criticar,condenar os outros sem saber o que se passa!

Mas estranho é serem cobardes e não se identificarem. E agora vou só responder directamente a 3 pessoas que comentaram o ultimo post.

Ao Luar amigo, acho que está esclarecido temos falado por telefone, este deu a cara, não se escondeu atrás de outros nomes.

Antes de avançar deixe,-me apenas dizer que todos os comentários que me fazem ficam com o IP registado, ou seja mesmo com nomes diferentes eu consigo saber se forem pessoas que acompanham o meu blog.

Quanto ao comentário do ou da incognita ***, desculpa mas se o meu blog é lamechas porque perdes tempo a ler, visita outros e esquece o meu.Felicidades.

 

Agora o DESILUDIDO COM TANTA INGRATIDÃO, com esta não esperava, porque tu és dos poucos com quem ainda vou enviando sms e sabe do que se está a passar comigo, sabe os motivos de estar sem net, e de estar temporariamente afastado, desiludido estou eu JORGE, muito desiludido. As pessoas querem ajudar de livre vontade e coração aberto, sem nada em troca, isso é ajuda.E nesta fase da minha vida bem sabes que só eu posso decidir a minha vida, mais ninguém o pode fazer, por muito que me digam e aconselhem, a decisão é minha e os sentimentos também apenas eu os sinto.

Lamento este teu comentário, nunca fuji apenas me afastei um pouco ao inicio de livre vontade mas agora forçadamente.

 

Os meus dias vão indo bem, com a M as coisas estão a resultar, não na perfeição mas correm bem, temos passado bons momentos juntos, profissionalmente as coisas estão mais complicadas pois estou desempregado e daí não ter aparacido muito, desde o dia 2 deste mês que estou nesta nova condição e pela primeira vez. Acedia á net através da empresa, não tinha e ainda não tenho net em casa. Este é um dos motivos da minha ausência por aqui.

A todos os que sempre me apoiaram continuo a respeitarvos, a lê-los com carinho, e sempre mas sempre sem me esquecer das vossas palavras ao longo deste tempo, não fuji nem abandonei nada nem ninguém.

Abraços e beijos para todos.

 

Carlos

publicado por carlos às 15:14
link do post | Diz algo | favorito
|
6 comentários:
De Raquel a 12 de Outubro de 2007 às 15:45
Olá Carlos.
N\ao te preocupes com esses comentários , esquece.
Quanto a tua situação profissional, não temas, já tens dois anjos protectores, que farão tudo o que puderem para te ajudar.
Beijinhos para ti e segue em frente!
De drink a 12 de Outubro de 2007 às 19:56
Eu nem nunca pensei que teria fugido . Por acaso sempre associei este afastamento, ao facto de não aceder a internet, e a essas mudanças que têm ocorrido na sua vida.

Mas eu também não era ninguém para dizer ou julgar, caso fugisse ou não . Todos temos tetos de vidro, e a telha pode-se sempre partir. Por isso não tenho por habito comentar o que os outros fazem.

RCarlos, estou a ver que as coisas com a M estão a correr bem, é isso que é preciso, e é isso que nós, as pessoas que o compreendem sempre.
Porque ser amigo (ou aquilo que nos considerar), nunca julgam, compreendem e aceitam, mesmo que por vezes não concordem. Mas não é esse o caso. Eu concordo consigo , tem direito a ser feliz! E lute por essa felicidade.

Bjinho grande. Diana.
De Marta a 12 de Outubro de 2007 às 22:24
Então espero que a tua situação se resolva o melhor possível para que possas voltar ao normal e fazer-nos companhia de vez em quando. Quem te gosta só tem a compreender que estás a arrumar a tua vida e isso não é de um dia para o outro. Beijo grande e até a vista; quando regressares em grande ainda nos tens por cá.
De daplanicie a 13 de Outubro de 2007 às 11:53
Se estivesse no teu lugar dizia a essas pessoas que tratassem da sua vidinha em vez de andarem a meter o bico na dos outros. Só aqui vem quem quer e quem não quer ler não entre. Este espaço é teu e não deves satisfações a ninguém, se escreves ou não, o que escreves e etc. Xiii, há gente que me causa irritação!
Segue a tua vida e não ligues a mal-amados(as). Espero que essa situação de desemprego seja passageira e que apareça um emprego ainda melhor do que o anterior. Felicidades, hoje e sempre, amigo.
Beijinho
De Luar_Amigo a 14 de Outubro de 2007 às 01:10
Eh Pá, miudo! Tem calma! Quanto a nós, está tudo esclarecido, pois tenho-te mais do que um amigo do blog, tenho-te como um amigo pessoal, embora ainda não nos conheçamos pessoalmente...lol... Espero que as coisas na tua vida se encaminhem o mais rápido possivel conforme mereces...
Um abração directamente de Viana do Castelo, deste teu amigo e, cumprimentos à M com votos de felicidades para os dois.
De Genny a 16 de Outubro de 2007 às 13:55
Olá Carlos, já tinha sentido a tua falta por aqui.
Continua a lutar pelos teus ideais e quem estiver mal que se mude.
Vai aparecendo e que a sorte te acompanhe!
Fica bem.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker