Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007
MÁGOA

FOTO DE: http://www.olhares.com/reynaldo 

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai arrasando-me aos poucos… eu continuo á espera…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraco do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvido pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…porque tu nunca chegarás…

Eu estou:
O que ouço: Anthony
tags: ,
publicado por carlos às 22:35
link do post | Diz algo | favorito
|
3 comentários:
De My Way a 19 de Dezembro de 2007 às 18:30
Sempre achei que esperar era um erro.
Ou se luta, ou se desiste, e a vida continua.
A maior parte das vezes, é dificil desistir.

É duro aceitar um fim definitivo. Há sempre esperança, mas por vezes essa esperança não deixa que a vida continue, e é aí que acho que esperar é um erro.

Vive sem esperar. Sobrevives neste mundo louco, sem loucura :)

Fica bem.
De Marta a 19 de Dezembro de 2007 às 22:29
Mas há de chegar algo ou outra coisa qualquer. Seja, que a mágoa se passeie por ti mas breve e que não te deixes dominar por ela. És mais forte do que isto, eu sei!
De Estupefacta a 19 de Dezembro de 2007 às 22:51
Não gosto nada mesmo de te ver assim triste e desanimado. És forte, tens um coração do tamanho do mundo, um carinho e afecto inexcedíveis... não mereces sofrer.
Há alturas em que temos de reconhecer que não vale a pena esta luta. Será que chegou essa altura, amigo?
Seja o que for, sabes que: eis-me aqui.» Os amigos nunca incomodam... estão sempre presentes para rir e para choram juntos.
E nunca te esqueças de uma coisa: pode não parecer, eu sei, mas Deus está no controle de tudo e tu és importante para Ele (e para mim).
Beijinho do tamanho do teu coração

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker