Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2007
acabou o Natal!!!

Foto de : http://www.olhares.com/mjamorim6

Foto de : http://www.olhares.com/mjamorim6 

 

Pois acabou o Natal, pelo menos aquele em que se troca presentes e gasta-se uma pipa de dinheiro!

Mas isto não é o Natal, só espero é que o sentimento que se vive nestes ultimos dias á volta do Natal e não me refiro ao consumismo, mas á maior abertura e disponibilidade das pessoas em ajudar o outro se mantenha durante todo o ano.

Este sem duvida não foi o meu melhor Natal, aliás foi sem duvida o pior, mas consegui tirar proveito de algumas coisas, estive com algumas das pessoas mais importantes da minha vida, matei ou quase, as saudades que tinha dessas pessoas, de alguns locais. Outras não foram assim tão boas, recordei e revivi alguns locais e momentos que tenho evitado, mas que nesta minha ida ao Porto não consegui evitar, mas já está, fi-lo, aguentei e ultrapassei.

O meu regresso foi triste, ao despedir-me da minha familia, principalmente dos meus avós, sem duvida, as pessoas mais importantes da minha vida, as saudades que eu tinha vossas meus queridos avós. São os melhores avós do mundo, amigos,presentes,de uma bondade sem limites e um amor pela familia incondicional. Amo-vos muito, muito, muito....

Mas já cá estou em Lisboa, já regressei ao trabalho, e fez-me bem esta minha ida ao Porto, andei a questionar-me se iria ou não, mas ainda bem que fui, regressei com uma maior disposição para enfrentar o que tenho de enfrentar, a minha vida, nova vida.

Também cheguei á conclusão que muitos outros já chegaram, só dei valor ás pessoas ou mais valor quando senti a falta, a distância, e com este regresso vi e senti o quão importantes são aquelas pessoas que estão apenas a 300 km de mim, mas que tão pouco os tenho visto.Como alguém me disse ..." quem inventou a distância não conhece a saudade."

E está escrito o meu post de hoje, apenas para partilhar convosco como estou e como foi que passou esta quadra para mim.

Antes de terminar quero apenas deixar uma mensagem de força, coragem,apoio e solidariedade ao meu amigo R pela advserdidade que está a passar neste momento:

A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa...

tags: ,
publicado por carlos às 21:38
link do post | Diz algo | favorito
2 comentários:
De M. a 28 de Dezembro de 2007 às 21:46
Pois eu gostei imenso desta tua partilha! Creio que fizeste bem em ir e que até podes dar os teus objectivos como atingidos, nesse campo claro. A família está no topo a nível de afecto: por maior que seja a distãncia amamo-los sempre e somos amados por eles. Abraço a ti por transmitires aqui esse valor.
De carlos a 31 de Dezembro de 2007 às 13:20
olá,M!
Como é bom saber que vens até aqui!
Sim, fiz muito bem em ter ido, e fez-me muito bem.Deu-me força e animo. Afinal é a minha familia, á a minha cidade.
Um beijo grande

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?