Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008
Novo Ano!

 

É tão linda a minha cidade!    Foto de :http://www.olhares.com/becken

 

Oláaaaaaaaaa!

Chegámos a 2008!

Recordo-me quando eu era pequeno, e pensava como ía ser giro chegar ao ano 2000 e o tempo que aínda faltava, afinal num abrir e fechar de olhos já o passei e estou em 2008! E afinal a diferença não é assim tanta!

Esta entrada de um ano novo, teve um significado especial e diferente para mim, pois é mesmo  um novo ano, um recomeço para mim em todos os campos, novas amizades e boas, novo emprego, e recomeço da minha vida social e afectiva.

Tenho conhecido algumas pessoas novas que me têm agradado e reatado com algumas pessoas de quem me tinha afastado, e nestas novas pessoas quero especificar aqui uma o T, que ainda não nos conhecemos fisicamente,apenas virtualmente, e temos tido bons e muitos momentos, boas conversas e interessantes,pontos de vista muito semelhantes e tem uma voz linda, daquelas que dão vontade de fechar os olhos e estar horas a ouvir.

A minha noite de passagem de ano correu muitoooooooo bem, diverti-me como há muito tempo não o fazia, começou por um jantar com o meu grande amigo B, e outro novo amigo o F, depois Bairro Alto e pela primeira vez ás 00.00 horas eu estava na rua a festejar e a brindar ao novo ano com caipirinhas e sem passas, a tradição já não é mesmo o que era...

A noite terminou numa discoteca muito temática, onde dancei e diverti-me ao máximo, quando me deitei já era dia....gostei mesmo muito...obrigado B pelo convite e principalmente pela tua amizade, fazes-me bem!

Agora inicio de um novo ano, com maior disposição, mais alegre, mais disponivel, mais sociável, mais entusiasmado,mais forte, com mais esperança e com mais vontade de mudar a minha vida para melhor...muito melhor!

Sei que existem pessoas que vão ler este post e vão ficar contentes, mas há uma que eu prometi que os meus próximos posts iriam ser bem diferentes  e aqui estão eles conforme prometi.....não é M?

Fiquem bem, beijos e abraços!

Eu estou: Animado
O que ouço: chiara-angel
publicado por carlos às 22:51
link do post | Diz algo | favorito
|
2 comentários:
De M. a 4 de Janeiro de 2008 às 19:15
Sim é!!! E estou a ver que cumpriste! :)
O que significa que acredito em ti. Estou feliz por ti, e não esqueças nunca que mesmo que passe alguma euforia inicial e de repente sintas alguma vontade de "chorar" novamente, será apenas uma fase, uma recordação ou um pequeno espinho e que só terás de o ultrapassar. Rege-te pelo lindissimo texto com que nos presenteaste no final do ano.

Abraço forte!!

PS: estive sem net e atrasei-me mas não falho ;)
De carlos a 4 de Janeiro de 2008 às 20:57
LINDA..LINDA..LINDA.. é o que tu és!
tu até hoje não falhaste em nada comigo.
Sim estou muito melhor, mas tenho os meus momentos menos bons, e sim choro e irei chorar, mas estou muito melhor.
Beijo grande e um feliz 2008

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker