Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008
Reflexão...

Foto de : http://www.olhares.com/kp4050

Comecei o meu novo emprego, é um regresso a casa.

Pela terceira vez volto á mesma empresa, e é muito bom!

Há dias atrás uma amiga especial deixou-me um comentário referindo a minha progressão, ontem outro amigo referiu o mesmo. A minha vida estava um caos, completamente desmoronada,separado e desempregado, sem auto-estima,muito triste,desesperado e só. Não conseguia olhar em frente, não sabia que rumo dar á minha vida. Estes ultimos meses não foram nada fáceis. Tive que passar por muitas dificuldades, as quais nunca pensei que me acontecessem.

Agora e olhando para trás, vejo o que realmente ultrapassei, o que consegui até agora e ainda irei conseguir mais. Não está ainda tudo bem, mas está muito melhor, eu estou muito melhor. Tem sido um re-inicio de vida que começou muito mal, mas aos poucos tenho conseguido dar a volta e ficar melhor.

Pensava que não tinha força nem vontade para este recomeço, aliás houve uma altura em que tentei desistir de tudo, felizmente não o consegui.Porque afinal tive a força, coragem e vontade que era necessário para recuperar como o tenho feito.Sinceramente tenho orgulho em mim, por tudo o que fiz. Dei uma volta muito grande á minha vida e caminhei no sentido correcto e bem.

Claro que tudo isto não o consegui sózinho, tive o apoio de amigos que nunca os vou esquecer e que se tornaram das pessoas mais importantes da minha vida.Existem alguns que quero destacar, os meus AMIGOS E "PAPÁS" cá em Lisboa, o Pedro(P) e o André (A), que são amigos reais, sem qualquer interesse, ou o unico interesse é a minha felicidade e bem estar, estarei grato para sempre. Também existe o Bruno(B), o meu primeiro amigo em Lisboa, sempre presente, e sempre disposto a aturar-me, bom companheiro dos copos também.

O Rui que (R), não sei se se lembram dele, pois escrevi aqui algumas coisas sobre ele, neste momento estamos um pouco afastados, mas teve o seu papel neste meu reinicio, e apoiou enquanto eu quis. Mais recente existe o Miguel (M) que sem saber me devolveu alguma paz que precisava, por isso já foi muito bom o ter conhecido. João(J) que apenas uma vez estivemos juntos e tem sido ao longo dos meses uma companhia extraordinária. Os meus amigos do blog, todos foram importantes, apenas destaco duas amigas, a Estupefacta que foi a minha primeira amiga do blog, e me recordou o que é realmente ser amiga, uma pessoa sincera,generosa e sempre pronta a ouvir e ajudar.  A Marta (M) que devem reparar pela assiduidade dos seus comentários, uma amiga sempre presente, que me dá sempre tanta força, motivação e por vezes chamado á razão.

È muito bom estar rodeado de boas pessoas, e que me fizeram tanto bem, eu tenho sorte em vos ter conhecido.

Este recomeço fez-me acreditar de novo em mim, dei a mim mesmo uma nova oportunidade,sim sofri muito mas aprendi, chorei muito mas limpei a minha alma, fiquei com raiva de algumas pessoas, mas hoje já as perdoei, senti-me só muitas vezes mas porque fechei a porta ás pessoas, quando quis desistir e não consegui foi o inicio da minha recuperação.

 

Como li em algum lado que não me recordo onde,

 

"Lembrem-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o Amor".

Eu estou: como há muito não sentia
O que ouço: One more try
publicado por carlos às 19:00
link do post | favorito
|
De M a 31 de Janeiro de 2008 às 17:17
estou no trabalho a fazer uma pausa. Só para te dizer que depois de ler fiquei aqui com um nó pequenino, neste momento ler-te soube-me imensamente bem mas isto pede-me silêncio. Talvez seja o teu convite à reflexão. Daqui a pouco vou percorrer 30 kms poR uma paisagem fantástica e quando chegar a casa virei ler-te de novo apenas porque me apetece. Gosto-te muitíssimo Carlos e peço desculpa pela minha distância ontem mas a tua perspicácia também me silenciou :)
Até já com um abraço apertado.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker