Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2008
Que orgulho Santiago!

Foto de : http://www.olhares.com/NUNOBLACK 

 

Pois é verdade, que orgulho tenho no Santiago, da forma como encarou toda a sua mudança, da forma como ultrapassou, aliás está a ultrapassar todas as dificuldades da sua nova vida, da força que tem e que nós sentimos que estamos ao seu redor, do entusiasmo pela vida, da alegria e motivação pelos seus novos projectos, este sim é o Santiago de outros tempos. As saudades que já tinha de ti!

Como já aqui tinha contado uma das suas grandes paixões era o teatro, e não perdeu tempo, já se informou, procurou e na próxima semana vai assistir a uma aula de teatro de um curso supervisionado pelo Grande Raul Solnado, se Santiago gostar começa o curso de imediato.

Está radiante, não fala de outra coisa.

È gratificante ver as pessoas conseguirem ir atrás dos seus sonhos, atingirem os seus objectivos, mais ainda quando estão a sair de um mau momento na sua vida, onde o pior aconteceu. Santiago sofreu muito e ainda sofre, não está totalmente recuperado, ainda tem feridas por tratar, mas está com um novo olhar, um novo sorriso, parece que consegue tudo o que quer neste momento, nunca o vi tão confiante, com uma auto estima tão elevada.

Tenho orgulho em ti Santiago, continua, vais ser muito feliz!

Eu estou:
O que ouço: rita redshoes-espectacular
publicado por carlos às 00:40
link do post | Diz algo | favorito
|
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker