Quarta-feira, 26 de Março de 2008
Sou eu!

 

 Sim, este sou eu...o Rcarlos!

 

Não podemos agradar a todos, sei-o. Sei também que não posso decidir de quem vou gostar ou não. Não fujo de nada nem de ninguém, mas também não vou fazer nada que não queira.

A minha vida em pouco tempo deu uma volta muito grande. Tudo se alterou, tudo passou a ser de uma forma tão diferente. Estou com duvidas? Indeciso em relação a algumas questões? sim estou, mas não é normal e justo que assim esteja?

O que pretendem afinal? Que de um dia para o outro toda a minha vida se transformou e eu adaptei-me a essa nova realidade assim com um simples estalar de dedos? Não pensem que é fácil para mim, mas preciso de tempo, muito tempo, até voltar a ter as minhas certezas, até estar novamente mais confiante e seguro. Já caminhei muito nesse sentido mas ainda falta mais. Estou a conhecer pessoas, sim estou e quero continuar. Faz parte do meu crescimento nesta fase. É muito fácil assistir da plateia e apenas comentar, opinar e criticar. Viver o dia a dia, estar no palco da vida é bem mais complicado. Sorrio muito, não mostro como por vezes estou triste ou perdido, não mostro a minha vontade de gritar muitas vezes, mas porque não quero que tenham dó e porque também nada podem fazer e não quero envolver ninguém na minha caminhada e na resolução dos meus próprios assuntos. Mas compreensão exijo, no mínimo isso têm que ter comigo, pelo menos os que dizem ser amigos. Não podemos ser iguais, não posso fazer algo só para agradar alguém e estar a fazê-lo contra a minha vontade. Por muito boa pessoa que seja, não posso decidir amar, não sou eu que decido se me vou apaixonar ou alguém. Simplesmente acontece, e acreditem que era mais fácil para mim estar apaixonado, amar e ser amado. Mas isto é a vida, e nem tudo na vida é fácil. Luto e procuro o meu caminho, e estou a encontrá-lo. Lamento podem-me chamar egoísta , mas penso em mim, na minha vida, no meu caminho, na minha felicidade. Este é o meu maior objectivo, SER FELIZ! Não concordas ou não concordam?

Lamento, nada posso fazer, não vou mais abdicar de mim. Eu gosto de mim, eu quero-me bem, eu mereço muito, eu quero ser feliz! Covarde? eu? não me conhecem, não me escondo, dou a minha cara, fiz o que poucos fazem, não faço disso uma bandeira, mas é uma vitória minha, uma conquista da qual me orgulho, pela coragem que tive, por isso não me chamem covarde, pois ao fazê-lo apenas mostram uma coisa, que afinal não me conhecem tão bem como dizem. Caramba eu sou um ser humano, como qualquer outro. Só eu é que cometo erros? Nenhum de vocês os faz? E voltar ao passado porquê? O que ficou lá atrás ficou, não o quero de volta no meu presente. Frio e mau? Acho que não, mas prático sim, se me fizeram mal para quê repetir? Quem disse que eu tinha de ser perfeito? Aliás quem é que é perfeito? Não conheço ninguém, e nem sei o que é a perfeição, mas deve ser algo muito aborrecido, eu não quero ser perfeito, apenas o Carlos que se preocupa com as pessoas, que não as maltrata, que é sincero, justo, correcto , amigo, confidente, compreensivo ...eu sou assim, para quem quer e merece!

Abraços e beijos!

 

Carlos

Eu estou: Um pouquinho irritado!
tags:
publicado por carlos às 16:12
link do post | Diz algo | favorito
|
31 comentários:
De Raquel a 26 de Março de 2008 às 17:04
Olá jeitoso!Bom vi dar-te um beijinho e dizer que quem nunca errou que atire a primeira pedra,e não tens de agradar a ninguém a não ser a ti e a Deus.
Tens de te sentir bem em primeiro lugar contigo, com as tuas escolhas, só assim puderas ultrapassar todos os obstaculos na tua vida.
Vá força!Beijinhos
De carlos a 26 de Março de 2008 às 19:04
Olá e obrigado pelo jeitoso..lol
Sim eu já errei como todos, e esta fase é minha, é o meu renascer, o meu recomeço e tenho que pensar em mim para o recomeço ser como quero que seja.
Obrigado, beijinhos
De Estupefacta a 26 de Março de 2008 às 18:34
E como alguém diz: mais nada. Quem quer quer, quer não quer não estraga.
Falando a sério, não sei o que se passou nem isso importa, o que importa é que estás bem, numa caminhada e estás feliz.
Não caminho ao teu lado, mas caminho do teu lado.
Um grande beijinho
De carlos a 26 de Março de 2008 às 19:06
è isso mesmo...mais nada! Estou a recomeçar como quero, como pretendo, como acho melhor para mim. E tu estás sempre ao meu lado, tu entraste na minha estrada.
Beijinho grande, amiga!
De M a 26 de Março de 2008 às 21:14
Eu concordo com tudo, assinado e carimbado menos na parte do dó (mas quem tem dó, nessa foto alguma vez provocas dó em alguém? Olha bai ber-te ao espelho travez), e também na parte da caminhada, olha que não, se julgas que me enxotas de caminhar ao teu lado (porque não vou à frente nem atrás) muito te enganas, eu caminho a teu lado, dou-te a mão se for preciso e ainda estou àespera do dia do lanche, de braço dado contigo a enfurnar duas bolas (de berlim, claro) e um sumo de laranja... agora diz lá outra vez que não queres ninguém ao lado. Eu finjo que percebo.
Meu Carlos.. tu deves lá explicações destas a seja quem for. És tu e basta. Se alguém está a precisar de receber uma missiva destas acho bem. Mas tu já és um enredo que tem de ser explorado por ti próprio. Sim, deves e tens a obrigação de ser feliz por TI. E isso envolve sempre outras pessoas porque ao seres feliz também as deixas felizes e retorna a ti ainda mais felicidade. É o ciclo a funcionar. Os que se sentem excluídos, paciência! Espera-lhes outro fado, levantem-se. Ou então partilhem contigo.

E fico com as duas coisas, os beijos e os abraços. Mimos teus é aqui com a "je".

SSSMMAACCKKKKK!!!!!!!
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:48
Ainda bem que concordas! gosto da tua opinião,sempre. Se há sentimento que não quero que tenham por mim, é dó! Nunca! Tu fazes parate da minha caminhada, tu e mais algumas pessoas importantes na minha vida, mas quem a construi fui eu e voc~es estão a acompanhar-me com conselhos mas sem decidirem nada por mim.
Lanche..bolas berlim..sumo laranja e tu..que mais posso pedir...delicioso!!!!!!
Isto foi um recadinho para algumas pessoas. Espero que entendam a mensagem. Porque o mais importante é que eu quero,mereço e vou ser feliz, com muitas pessoas junto a mim, que é o teu caso.
Beijos e abraços para ti....minha Marta!
De M. a 26 de Março de 2008 às 21:17
Agora depois de ver melhor a foto ia jurar que já te vi em qualquer lado.. coisa estranha não? Catanu, isto não se explica.
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:49
sim já me viste...tb n sei onde mas já nos vimos...loooooooooooool
numa web cam talvez?????
De M a 26 de Março de 2008 às 21:19
estás um must.. vou ter montes de concorrência grrr

E depois é frases quentes para lá, a ferver para cá.. qualquer dia pegas fogo às janelas
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:50
Agora é vou afuguentar as pessoas...com esta foto.....!
De M. a 26 de Março de 2008 às 21:20
hehe, não ligues,apaga estes coments e limpa-se tudo. Andei a beber qualquer coisa :)

Beiiiijjjjjjjjjjjjoooooooooooo
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:52
Pois andas..andas nos copos........
e já apaguei os comentários todos, só tu é que tens poderes para os ler, mais ninguém.
De M a 26 de Março de 2008 às 21:23
esqueci-me de dizer que está provado que os estados de irritação provocam rugas...
Fiz a teoria e a prática.
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:53
por isso tenho poucas rugas...e já são quase 35 anos!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ufa acabaram os teus comentários..............looooooooooooooool
De M. a 27 de Março de 2008 às 20:55
Acabaram?

As coisas acabam quando o Homem quiser...
De carlos a 27 de Março de 2008 às 22:09
ai que a rapariga está com o pedal todo.....ninguém a pára! looooooooooooooooool
Então eu não quero que pares...nunca!
De M. a 27 de Março de 2008 às 22:56
Não páro ?
Depois lembra-te que tu é que pediste...
De Daniela a 26 de Março de 2008 às 23:45
Olha TU! Bela surpresa! Chego aqui, e para além do blog do qual gosto muito, deparo-me contigo!

É isso mesmo! Tal como já me disseste a mim, digo-te a ti...ouve os outros sim (quando vierem por bem), mas toma sempre as tuas opções, não concordam? Paciência. Apenas TU decides a tua vida!

Vejo que estás cheio de força e vontade, ainda bem!
Egoísta? Porque queres ser feliz?
Eu diria corajoso! Ser feliz é um direito que temos, e apenas alguns conseguem. Ninguém é egoísta porque quer ser feliz, Carlos. Ninguém! E muito menos tu, que mereces se-lo!

Boa sorte para essa tua caminhada! E não te esqueças, leva contigo, lado a lado, apenas as pessoas que gostas e são importantes para ti...dessas não te esqueças!
As outras? Essas apenas deixa-as, acabaram por cair sozinhas, por ficar para trás! Enquanto TU seguirás a tua caminhada. (:

Um beijinho
De carlos a 27 de Março de 2008 às 22:03
Olá Daniela, sim as opiniões dos outros devem ser ouvidas e aproveitadas as que interessam. Mas as decisões são nossas, sejam bem ou mal tomadas, isso é a vida.
Estou com muita força, com muita vontade e é assim que tem de ser.
Obrigado pelas tuas palavras de força, és uma querida!
Beijinhos Princesa!
De Daniela a 27 de Março de 2008 às 23:39
Se forem bem tomadas, mérito nosso! Caso contrário, se forem mal tomadas, aprenderemos com os erros..nao é? ;)

É assim mesmo!
Sabes que estou aqui. Sou muito nova, ainda não percebo nada da vida..mas se precisares, sabes que estou aqui! E assim sempre vou aprendendo umas coisinhas que posso um dia mais tarde vir a pôr em prática :)

Beijinhos!
De carlos a 28 de Março de 2008 às 15:51
A idade não interessa mas as nossas experiencias. Podemos ser muito novos mas sabemos sempre tanto como aprederemos sempre mais independentemente da idade que tenhamos. Tu aprendes comigo e eu aprendo contigo, é assim Daniela!
Eu sei que estás aí, sei e sinto como eu também estou aqui para ti, já sabes.
Beijinho Princesa Daniela!
De Daniela a 29 de Março de 2008 às 14:20
Sim..mais que a idade interessam a experiência. E por vezes essa experiência faz muita diferença, muita mesmo!

Por norma associo idade a experiência, sei que não é assim sempre, mas na maior parte dos casos é o que acontece...

Obrigada! ;)
Beijinho!
De Luar_Amigo a 27 de Março de 2008 às 08:51
Ó pra ele, tão jeitoso. Para mim não é surpresa nenhuma, pois já tive o privilégio de te conhecer pessoalmente, o que foi uma honra para mim. E, é verdade, és um menino muito divertido, simpático e bonito.... Quantos aos momentos, existem os bons e os menos bons, mas todos eles fazem parte do nosso dia-a-dia, pois é com eles que também crescemos e aprendemos.
Espero tornar-te a ver brevemente.
Abração meu e do MA (que me pediu quando falasse contigo, para mandar cumprimentos pois também simpatizou contigo).
De carlos a 27 de Março de 2008 às 22:04
Também eu gostei de te conhecer pessoalmente. Isso dos elogios começo a ficar muito convencido e depois ninguém me atura.
abraço para ti e para o MA.
De Genny a 27 de Março de 2008 às 10:02
Olha olha, mas que foto mais janota!
Segue os teus principios e faz o que a tua consciência manda.
SÊ FELIZ!
Um abraço
De carlos a 27 de Março de 2008 às 22:06
Olá! Janota?? eu não digo, vou ficar todo convencido...
Obrigado e sim eu sei que vou ser feliz!
Beijinho

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker