Quarta-feira, 26 de Março de 2008
Sou eu!

 

 Sim, este sou eu...o Rcarlos!

 

Não podemos agradar a todos, sei-o. Sei também que não posso decidir de quem vou gostar ou não. Não fujo de nada nem de ninguém, mas também não vou fazer nada que não queira.

A minha vida em pouco tempo deu uma volta muito grande. Tudo se alterou, tudo passou a ser de uma forma tão diferente. Estou com duvidas? Indeciso em relação a algumas questões? sim estou, mas não é normal e justo que assim esteja?

O que pretendem afinal? Que de um dia para o outro toda a minha vida se transformou e eu adaptei-me a essa nova realidade assim com um simples estalar de dedos? Não pensem que é fácil para mim, mas preciso de tempo, muito tempo, até voltar a ter as minhas certezas, até estar novamente mais confiante e seguro. Já caminhei muito nesse sentido mas ainda falta mais. Estou a conhecer pessoas, sim estou e quero continuar. Faz parte do meu crescimento nesta fase. É muito fácil assistir da plateia e apenas comentar, opinar e criticar. Viver o dia a dia, estar no palco da vida é bem mais complicado. Sorrio muito, não mostro como por vezes estou triste ou perdido, não mostro a minha vontade de gritar muitas vezes, mas porque não quero que tenham dó e porque também nada podem fazer e não quero envolver ninguém na minha caminhada e na resolução dos meus próprios assuntos. Mas compreensão exijo, no mínimo isso têm que ter comigo, pelo menos os que dizem ser amigos. Não podemos ser iguais, não posso fazer algo só para agradar alguém e estar a fazê-lo contra a minha vontade. Por muito boa pessoa que seja, não posso decidir amar, não sou eu que decido se me vou apaixonar ou alguém. Simplesmente acontece, e acreditem que era mais fácil para mim estar apaixonado, amar e ser amado. Mas isto é a vida, e nem tudo na vida é fácil. Luto e procuro o meu caminho, e estou a encontrá-lo. Lamento podem-me chamar egoísta , mas penso em mim, na minha vida, no meu caminho, na minha felicidade. Este é o meu maior objectivo, SER FELIZ! Não concordas ou não concordam?

Lamento, nada posso fazer, não vou mais abdicar de mim. Eu gosto de mim, eu quero-me bem, eu mereço muito, eu quero ser feliz! Covarde? eu? não me conhecem, não me escondo, dou a minha cara, fiz o que poucos fazem, não faço disso uma bandeira, mas é uma vitória minha, uma conquista da qual me orgulho, pela coragem que tive, por isso não me chamem covarde, pois ao fazê-lo apenas mostram uma coisa, que afinal não me conhecem tão bem como dizem. Caramba eu sou um ser humano, como qualquer outro. Só eu é que cometo erros? Nenhum de vocês os faz? E voltar ao passado porquê? O que ficou lá atrás ficou, não o quero de volta no meu presente. Frio e mau? Acho que não, mas prático sim, se me fizeram mal para quê repetir? Quem disse que eu tinha de ser perfeito? Aliás quem é que é perfeito? Não conheço ninguém, e nem sei o que é a perfeição, mas deve ser algo muito aborrecido, eu não quero ser perfeito, apenas o Carlos que se preocupa com as pessoas, que não as maltrata, que é sincero, justo, correcto , amigo, confidente, compreensivo ...eu sou assim, para quem quer e merece!

Abraços e beijos!

 

Carlos

Eu estou: Um pouquinho irritado!
tags:
publicado por carlos às 16:12
link do post | Diz algo | favorito
31 comentários:
De M. a 26 de Março de 2008 às 21:20
hehe, não ligues,apaga estes coments e limpa-se tudo. Andei a beber qualquer coisa :)

Beiiiijjjjjjjjjjjjoooooooooooo
De carlos a 27 de Março de 2008 às 20:52
Pois andas..andas nos copos........
e já apaguei os comentários todos, só tu é que tens poderes para os ler, mais ninguém.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?