Sábado, 5 de Abril de 2008
Strip Tease de emoções!

Foto by  http://www.olhares.com/1nuno2

 

Santiago chego a casa do G (G, é um amigo, um parceiro sexual) , como vem sendo hábito. Desta vez diferente. Não seriam mais umas horas de sexo, como habitualmente acontece. Estava nervoso. Ansioso. Toca à campainha. Abriu a porta. O seu sorriso, o seu lindo sorriso como sempre a receber Santiago. Mas nada  ia fazer alterar o que tinha decidido.  G, quis que se sentassem, Santiago recusou. Disse-lhe para se sentar ele e apenas iria olhar e ouvir nos próximos minutos. Estava estranho sim.

Santiago começa a despir-se, despir as roupas e soltar as palavras. Tinha bem em memória tudo o que queria dizer e começou então a falar e a despir-se ao mesmo tempo.

"Tenho feito de conta que não me interessas muito, mentira. És especial para mim, não por seres bonito, pelo sexo ser bom mas por algo muito maior. O não ser correspondido neste momento é o que menos me importa. Apenas quero dizer o que sinto.

Aqui estamos, os dois, quero que saibas que cada musica que toca é contigo que ouço. Cada palavra que leio ou escrevo é contigo que partilho. Cada deslumbramento é contigo que sinto. Tu és parte da minha história. Beijos, espelhos , almofadas, abraços , faço carinhos em mim estando tu no meu pensamento. Mesmo as coisas menos importantes é em tua companhia que estou. Não sou melhor nem pior que outros, apenas alguém que está a aprender a lidar novamente com o amor. Sinto-o e sinto que é forte, que é aquilo que todos procuram. Encontrei."

( Entretanto a ultima peça de roupa cai, Santiago fica completamente nu.)

"A minha intenção com esta conversa é apenas para que saibas que és amado. Fica a pensar sobre isso. Amor não é retribuído de imediato. Se um dia eu for amado por ti da mesma forma, então eu volto e recomeça-mos onde parei e foi aqui."

( Santiago veste-se, sai de casa e sente-se melhor do que nunca).

 

 

publicado por carlos às 20:45
link do post | Diz algo | favorito
|
6 comentários:
De M a 6 de Abril de 2008 às 11:01
Enapah, tenho de experimentar fazer uma coisa assim, um strip enquanto falo, deixa-se o companheiro a babar-se todo na expectativa do que se segue e depois... puufftt, toma lá, não há nada para ninguém hehehe grande santiago! como eu sou mazinha queria era ver a cara do G assim para o estupefacto.. O que eu perdi blablabla..

:)
___________________________________________
e mais não digo.
___________________________________________

beijo meu Carlos
De carlos a 6 de Abril de 2008 às 19:21
Olá M, tu és engraçada. Ri-me tanto neste comentário. Também eu gostava de assistir á cara do G, cara de parvo só pode...
Beijo grande, minha princesa, minha M!
De Luar_Amigo a 7 de Abril de 2008 às 13:00
Também quero um "Santiago" que me faça e, essencialmente, diga o mesmo.... :)

Abração
De carlos a 8 de Abril de 2008 às 14:29
Não é facil fazer o que o Santiago fez, virou costas ao amor da sua vida.
Abraço
De Emanuela a 16 de Abril de 2008 às 01:27
Fantástico este Santiago. E mais fantásticas ainda as palavras e os sentimentos delle. É por isto que gosto de vir aqui, porque tu ,assim como eu, sempre falas de sentimentos. Um beijinho
De carlos a 16 de Abril de 2008 às 18:31
Olá Emanuela, obrigado pelas palavras.
Sim tudo o que escrevo aqui é sempre, mas sempre com sentimento, com coisas que me aconteceram ou semelhantes. São os sentimentos, todos eles, que me fazem viver bem.
Beijo

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker