Terça-feira, 28 de Outubro de 2008
Palavras do Vento

 

 

Foto by   www.olhares.com/ptrik

Como um pássaro sem destino, procuro um lugar para pousar, procuro abrigo, um peito amigo, conforto para a alma.

Procuro com todas as forças, numa procura insana, tento-me confortar do que já parece impossivel tocar.

Perco-me nos meus sonhos e fantasias.

Perdido num deserto sem fim vejo imagens, tento tocá-las mas em vão. As minhas mãos permanecem paradas no tempo.

Espanto-me, alento-me e acalento-me...

As palavras chegam no vento.

Serenamente acalmam, consolam e confortam...as palavras do vento.

 

publicado por carlos às 21:35
link do post | Diz algo | favorito
6 comentários:
De MIGUXA a 28 de Outubro de 2008 às 23:40
RCarlos,

São momentos que surgem na nossa vida mas que devemos tentar ultrapassar...E, tu tens que procurar em ti essa força, vais conseguir e ser feliz.

O apoio dos amigos é de facto essencial...Sempre que precises sabes onde me encontrar.

Gostei muito de te ler, revelas muita sensibilidade, aliás como sempre.


Jinhos ternurentos
Margarida
De Just Moments a 29 de Outubro de 2008 às 14:30
..as palavras que chegam do vento!!
são as tuas..

que te confortem , acalmem e consolem..
e se precisares de um ombro, ofereço-te o meu!!

beijinhos
De M a 30 de Outubro de 2008 às 20:52
Conta-me sobre elas.
Das palavras do vento...

beijo
De Anónimo a 11 de Novembro de 2008 às 10:55
Gostei muito do teu blog... sensibilidade nas palavras...ecos que moram cá dentro também...

Tomei a liberdade de publicar no meu blog este poema assim como a frase do desafio :
"Pedes-me um sonho, para juntar os pedaços, mas nem tudo que se parte , se volta a colar"
espero que não te importes...está devidamente identificado o autor...

um beijo.

De carlos a 12 de Novembro de 2008 às 02:03
Olá, obrigado e bemvinda(o)
Não me incomodo nada,aspalavras não sãominha propriedade,apenas as junto.
Tenho pena é de não poder saber qual o teu blog!
Abraço
De Nós a 22 de Novembro de 2008 às 14:43
(Num fundo ou com letras mais claras, poderia ler melhor as tuas palavras... Estas cores dificultam.)

No silêncio ouve-se melhor o vento...

Estou a apreciar ler-te :) Vou continuar.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?