Sexta-feira, 21 de Maio de 2010
Quero-te!!!

 

Não sei como te dizer...quero-te ter,quero sentir o calor dos teus abraços,
a paixão dos teus beijos,a emoção no teu olhar...
quero ser aquele que chamas,para os teus desejos apaziguar...

Quero amar-te,beijar e abraçar-te...um beijo...
cheio de desejo...uma caricia...cheia de malicia...

Quero-te pedir que me deixes amar-te,que me deixes sonhar-te,
elevar-te nos braços,apertar-te contra o peito,
deitar-te sobre o meu leito, possuir-te sem preconceito...
Os nossos corpos suados,descompassados,o amor ardente...
incandescente...Beijos quentes,gemidos de prazer,
as mãos acariciando, amor se realizando...

Quero que me deixes entrar na tua vida,ser a tua alegria, fazer-te companhia,
e amar-te... de noite e de dia...

Sim, o Amor a dois...
é bom antes, durante e depois...

 

publicado por carlos às 04:06
link do post | Diz algo | favorito
4 comentários:
De MIGUXA a 21 de Maio de 2010 às 23:59
rcarlos,

Querido amigo,

Adorei os teus versos!

Uma intensa paixão revela-se nas tuas palavras e foi tão fácil rever-me nelas...

Sê feliz!

Beijos ternos
Tua amiga que te quer bem
Margarida

PS - Vou adicionar aos meus favoritos com tua permisão
De carlos a 22 de Maio de 2010 às 02:17
Querida Margarida podes adicionar tudo o que quiseres e nem precisas pedir nada...eu é que agradeço. Obrigado pelas tuas palavras, tudo o que está escrito é o que sinto, o que quero, o que preciso neste momento para ser feliz...mas infelizmente está tão dificil...

Beijo doce
De Ivo a 28 de Maio de 2010 às 00:14
Uiiiii também quero...quero um amor assim.. quero um desejo assim...quero ser amado e desejado dessa forma... só tu para escreveres isto ...só tu para amares e desejares desta forma. Sorte tem o teu companheiro por te ter, lamento eu por não te ter conseguido agarrar naquela altura...mas enfim... quero que sejas mito...muito feliz...tu mereces. És sem duvida das melhores pessoas que conheci, sensível , dedicado, honesto, amigo, companheiro e entregas-te de corpo e alma a quem souber te amar...
Beijo! Ivo
De carlos a 29 de Maio de 2010 às 17:56
O que lá vai...lá vai...ficou no passado. Todos nós temos os nossos momentos, já tivemos o nosso e seguimos o nosso caminho.
Obrigado pelas palavras e elogios...tomara eu ser isso tudo...mas olha que não sou tudo isso.
Beijo

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?