Segunda-feira, 24 de Maio de 2010
Injusto...

Injusto seria se eu te falasse de certezas apenas, e te cobrasse verdades que não me pertencem. O silêncio é o limite daquilo que nem toda sinceridade pode alcançar. Pode ser ponte ou abismo. Porque, por vezes, até o que nos é mais autêntico se confunde nas palavras que calamos por puro medo de perder. Há muito mais falta nestes dias em que não te escrevo. Nestas horas em que não nos falamos é quando mais me percebo desta ausência. A maior falta que sinto é daquilo que não nos aconteceu. Nosso pecado maior foi aquele que não cometemos. Queria poder te falar desta saudade, mas é difícil falar de algo que grita silêncios dentro de mim. A boca cala-se para não sangrar palavras sem volta de um querer egoísta que não consegue mais ser completo no silêncio ou nas palavras... Queria poder encontrar um sentido nesta ausência que nos cerca. Nesta falta de nós mesmos. Um significado nas palavras que não ousamos pronunciar. Queria agora, na nudez do teu olhar, te mostrar...

publicado por carlos às 16:11
link do post | Diz algo | favorito
|
2 comentários:
De Gonçalo a 24 de Maio de 2010 às 23:53
Rcarlos...nem sei o que comentar...apesar de ser viciado nas tuas palavras, sinto-te com uma dor imensa... só posso desejar que as palavras que aqui escrevas sejam em breve de amor e alegria...alegria de amor consumado.
Abraço forte
De carlos a 28 de Maio de 2010 às 00:07
Olá Gonçalo, obrigado por estares sempre presente.
Obrigado por gostares do que aqui escrevo, sim neste momento são palavras mais tristes, de dor, pois á assim que estou e não consigo disfarçar, mesmo sendo virtualmente tenho de escever o que sinto.
Obrigado.
Abraço forte!

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker