Domingo, 30 de Maio de 2010
O que faço?

 

O que faço quando, angustia, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, se juntam todas ao mesmo tempo?
Quando tento abrir os olhos para algo novo, mas este novo demora mais do que quero, quando quero mudar mas não consigo, quando quem eu quero, nunca mais estará por perto, ou mesmo, não saber se é melhor para mim essa pessoa estar ou não perto novamente?
Sentir um aperto no peito e duvidar se realmente mereceu os meus gestos, o meu pensamento,o meu amor, a minha dedicação, a minha amizade, a minha compreensão a minha mão e agora o meu sofrimento?
Algo que lutei por bastante tempo, que  construi, que fiz com muito amor, e vejo desmoronar como um castelo de areia e não posso fazer nada!?
Digo uma coisa, sinto tudo isso, mas acho que encontrei a resposta... 

Podem dizer que estou errado em sofrer tanto por alguém que quis voltar as costas, não vai adiantar, porque quanto mais passa o tempo mais eu percebo e tenho a certeza que eu me apaixonei por essa mesma pessoa e que a amo com toda a força que tenho e sinto!

 

PS: ( Conselho)

"Tive a oportunidade de magoar e magoei, tive a oportunidade de consertar e errei, tive a oportunidade de perceber o meu erro e foi aí que chorei."

 Raphael Verly

Eu estou: Confuso,magoado
publicado por carlos às 02:47
link do post | Diz algo | favorito
|
2 comentários:
De Gonçalo a 30 de Maio de 2010 às 14:14
Carlos, é tão normal estares a sentir isso tudo...todas essas emoções e duvidas ao mesmo tempo. Mas o teu resumo é fenomenal...não há nada a fazer, quer se queira ou não...foi por essa pessoa que te apaixonas-te e entregas-te e que amas até hoje.
Um abraço forte!
De carlos a 30 de Maio de 2010 às 23:15
Olá Gonçalo,
pois é mesmo isso...podem falar e falar...mas não se escolhe por quem se apaixona, eu não escolhi. Mas também te digo que se tivesse de escolher seria a mesma pessoa, com os mesmos defeitos e qualidades.
Obrigado
Carlos

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
quantos me visitaram
free hit counters
free hit counters
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?
 
eXTReMe Tracker