Quinta-feira, 3 de Junho de 2010
Lembranças...

 

 

 

Lembranças de momentos bons, e de uns quinze meses marcantes...
Lembranças de momentos de realidade, de um sonho onde eu nunca quis acordar...
Lembranças de um olhar sincero, e de um sorriso singelo que um dia me fez chorar...
Ficaram lembranças de muito amor demonstrado...

Ficaram lembranças de momentos que nunca vão ser esquecidos...

Ficaram lembranças... Lembranças que são reflexos de saudade... E a saudade que é ausência da presença... Afinal quando o amor é puro ele permanece vivo dentro das lembranças...

Como um dia a caminhar na chuva, como uma brincadeira e outra entre um beijo e um abraço bem apertado...

Entre tantas juras e promessas de amor, muitos momentos serão lembrados e outros jamais poderão ser esquecidos..

publicado por carlos às 17:40
link do post | Diz algo | favorito
4 comentários:
De MIGUXA a 3 de Junho de 2010 às 21:12
rcarlos,

doce amigo,

Recordar é viver e, por certo, para sempre, ficarão guardadas num cantinho do teu coração lembranças tão marcantes...

Tudo de bom para ti, Amizade!!!

Beijos ternos
Margarida
De carlos a 7 de Junho de 2010 às 22:55
Minha querida Margarida,
estou em falta contigo...mas não tenho estado muito inspirado. Prometo que em breve visitoo teu cantinho.
Beijo grande e obrigado.

Carlos
De Gonçalo a 5 de Junho de 2010 às 21:11
E vais guardar essas lembranças com muito amor...
Quem sabe mais tarde não as voltas a reviver e deixam de ser lembranças.
Abraço forte
De carlos a 7 de Junho de 2010 às 22:57
Olá Gonçalo,
seria muito bom se isso viesse a acontecer...mas tenho tantas duvidas.
Abraço

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?