Quarta-feira, 30 de Junho de 2010
Carta de amor IV

Meu grande amor,
estar ao teu lado é sempre uma bênção. Nos momentos em que estamos juntos eu sinto-me mais próximo do sagrado e em maior contacto com as forças da natureza.
É no toque subtil das tuas unhas que eu percebo o morno roçar das brisas de verão e no teu suor está o sal que faz o mar tão doce e tão denso. Vêm da cálida ponta da tua língua os bálsamos que aliviam o cansaço do meu corpo e dão alegria à minha alma.
Nos breves sons que emites enquanto nos amamos sinto como se o vento estivesse a assobiar por entre as montanhas e a lenha crepitasse na lareira, e acendes em mim a força da paixão em labareda.
Sob as cuidadosas carícias que as tuas mãos me proporcionam resgatam-se fibras adormecidas, anima-me a vontade de brindar às forças mais vitais e sentir o teu corpo com a decisão pagã de um Sátiro.
Eu amo-te enquanto repousas imóvel e tranquilo como um campo à espera de receber as sementes, e também te amo quando despertas devagar e, pouco a pouco, te tornas mais receptivo e deixas brotar no teu corpo a água mais adequada e saborosa para aplacar a minha sede, como se fosses a fonte de toda a saúde, prazer e beleza.
Leandro, estar ao teu lado é a maior bênção, e é por isso que eu te escrevo, para dizer-te que preciso, de ser de novo ungido com os teus óleos, sais e águas.

Carlos 

publicado por carlos às 01:09
link do post | Diz algo | favorito
6 comentários:
De Ana a 1 de Julho de 2010 às 19:38
Um dia fui muito feliz,foram 7anos de felicidade...A Joana nasceu e a felicidade continuou.Um dia, essa felicidade acabou...Ele procurou outra pessoa, era um Ele.O meu mundo desabou,chorei,sofri,e fiquei só, eu e a minha menina.Passou algum tempo, até sentir, que tudo aconteceu, pq tinha que acontecer.Ainda amo?Não sei...Mas sei que o pai da minha filha,mesmo amando ele aquele homem,é uma das pessoas mais importantes da minha vida.Serei sua amiga sempre,a sua melhor amiga...Se quero que ele seja feliz? Sim, que seja tão feliz, quanto a felicidade que desejo novamente para mim.Adoro-te Pedro...
Carlos, ao" ler-te", tenho consciência de que cada dia que passa, não me arrependo de ser a melhor amiga, daquele que um dia foi o grande amor da minha vida...O pai da minha filha...

De carlos a 1 de Julho de 2010 às 21:45
Olá Ana...
decerto sabes e como les-te que tb eu deixei uma mulher que amava por ser gay. Mulher essa que hoje continua presente na minha vida, me quer bem, me quer feliz, assim como eu a ela.
O Teu Pedro e eu tivemos muita sorte para um dia nos termos apaixonado e vos ter escolhido como as nossas companheiras.
GRandes mulheres vocês são . MAnter essa amizade é por demais importante para mim e decerto para o Pedro.
Que sejas muito feliz pq tu mereces.
Beijo grande de carinho e obrigado.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?