Segunda-feira, 20 de Agosto de 2007
Dia a dia

  

      ( http://olhares.aeiou.pt/semita)

 

Cá estou a contar mais um pouco dos meus ultimos dias.

Esta semana está a correr bem, já fiz a minha mudança, já estou a viver em casa do P, que me recebeu da melhor forma possivel, tem sido um recente mas bom amigo, ele e o seu namorado o A, os dois têm sido uma apoio muito bom.

Ontem pela primeira vez desde 1 de abril, tive a minha primeira folga inteira, um dia inteiro sem trabalhar nem pensar muito no trabalho.

Dormi até bem tarde, estava a precisar, passeei com o meu cão,que saudades tinha dele, o meu Òscar, não sei se todas as pessoas que têm cães são assim, mas eu amo o meu cão,faz parte da minha vida. Ainda fui fazer umas compritas para mim e um presente para alguém especial.

À  noite estive em casa e jantei com o P e o A, que bem me soube aquele jantar, além da comida ser boa, a companhia, conversámos durantes umas boas horas, deu para nos conhecermos melhor e para ter a certeza que tive sorte em conhece-los, aqui tenho de agradecer ao meu amigo B, porque foi através dele que os conheci.

Assim vai correndo a minha vida, sem nada de empolgante, mas é assim que eu a quero por enquanto, com calma, deixar passar algum tempo, recuperar força e energia,para mais tarde.

O importante é que estou bem,sinto-me bem e as coisas estão a correr na direcção devida.

O unico senão deste fim de semana foi assombrado por um sentimento em que eu não estava á espera, sentimento que me fez sentir egoista, o que não sou garanto.

A possivel hipótese e por enquanto é uma hipótese de a minha ex poder se relacionar com outra pessoa, fez-me sentir ciumes, estranho? Eu achei muito estranho sentir isto agora, poderá ser normal, não sei, apenas sei que senti ciume e não gostei nada.

O que mais quero é que ela seja feliz, que reconstrua a sua vida, mas acho que é cedo para mim acompanhar tudo sobre a nova vida dela, pois ainda a amo, sempre amei e amo, embora não seja o suficiente para continuarmos casados,pois não me completava esdta relação e tenho a certeza de que o que fiz foi o mais correcto. Mas fi-lo não por não a amar, mas por não ser suficiente. Porque amar ainda amo, e talvez por isso este ciume agora, ciume tardio e estúpido, que não deveria sentir, mas não consigo controlá-lo. Mas sei também que com o tempo passa e ultrapassarei, por enquanto apenas tenho de estar um pouco mais afastado dela.

E foi assim a minha semana, no fundo tudo está a voltar ao normal,é só mais um tempinho...

 

Eu estou:
publicado por carlos às 16:40
link do post | Diz algo | favorito
8 comentários:
De nofimdoarcoiris a 21 de Agosto de 2007 às 11:34
Não estranhes esse sentimento. É normal!
Tive uma relação muita intensa que durou 6 anos. Uma relação que terminei porque cheguei à conclusão de que, apesar de gostar muito dele, nunca iríamos ser felizes. E quando começámos a falar em "casamento" assustei-me e terminei. Não me arrependo de o ter feito porque tenho consciência de que seríamos infelizes.
Esta ruptura já aconteceu há mais de 20 anos. Há cerca de 1 ano reencontrámo-nos, sei que está casado e que tem um filho. E também eu senti uma pontinha de ciúme. Sentimento que senti durante todos estes anos sempre que pensava nele e o imaginava com alguém.
No fundo foi alguém que me "pertenceu", que fez parte da minha vida. Não sei se se pode chamar ciúme. Talvez seja antes um sentimento de nostalgia, de perda, sentir que já não fazemos parte da sua vida, porque no fundo continuamos a amar essa pessoa, um amor diferente, mas amor...
Segue em frente. Tenho a certeza que te vais habituar a esses sentimentos "surpresa".
De carlos a 25 de Agosto de 2007 às 19:24
Olá, como disse á Luadesol também deve ser mesmo isso, saber que já não faço parte da vida dela, dessa forma e ainda gostar dela como é lógico.
Mas isto é temporário, com o tempo as coisas voltam a normalizar e o que me interessa é que ela seja feliz.
Beijinho e obrigado.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?