Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007
Pensar doi...

 

Sempre fui uma pessoa que gostou de pensar, adorava os meus momentos sózinho a olhar para o nada e simplesmente pensar, no passado e no presente, pensar nas coisas boas, recordar em pensamento bons momentos que vivi. Nestes ultimos dias os meus pensamentos não saem do mesmo objectivo, o que quero para mim, ou o que vou fazer?

Estes pensamentos doem, de tanto pensar,dia e noite tenho a cabeça dorida.

Mas não consigo evitá-los, porque tenho mesmo que saber o que quero e não sei.

Se por um lado tenho a certeza que a minha separação e ter informado o verdadeiro motivo foi a coisa mais corajosa e sincera  que fiz até hoje, hoje tenho duvidas do que sou e quero.

Dou comigo a pensar e sentir falta da minha mulher, tenho saudades dela e de nós, tenho ciume dela em relação a outros que possam surgir,e sei que a ainda a amo, mas ao mesmo tempo tenho duvidas que se isso será o suficiente para podermos voltar a ser felizes como casal, pois e o meu desejo por homens?

Estas duvidas, estes pensamentos não me largam, e por muito que me digam, que me aconselham eu sei que só eu posso decidir.

O problema é que eu não estava á espera de sentir isto, sempre pensei que seria bem mais fácil a minha decisão, pois não está a ser nada fácil e com estes sentimentos contraditórios pior.

Tenho medo que quando decidir seja o que for possa ser tarde para a minha decisão, caso decida por ela, não lhe posso pedir que espere, e neste tempo que não sei quanto será, ela pode refazer a vida, pode esquecer-me, pode se apaixonar novamente, e aí será tarde para mim, mas é o risco que vou ter de correr, agora neste momento não posso decidir nada, seria um erro grave e muito imaturo e irresponsável, afinal está em jogo a vida e felicidade de duas pessoas e não só a minha.E ela, a M, não merece ser mais castigada, não merece outra desilusão, e muito menos sofrer mais.

Os meus dias estão assim, confusos e indecisos.

Eu estou: Na duvida
publicado por carlos às 15:00
link do post | favorito
De Lua de Sol a 31 de Agosto de 2007 às 02:47
Por teres descoberto que amas pessoas do mesmo sexo não significa que não ames a M. Amas pessoas, não seres com sexo. Mas, lembra-te que em tempos disseste nunca ter sido o esperado... Não será esse sentimento de agora um misto de amizade com alguma desilusão pelo mundo que não se te abriu como esperavas?! Não será a falta da estabilidade, do hábito (que faz o monge) e, principalmente, de um colinho carinhoso e em que se confia sem medos ou receios?!
Passa no meu blog, tens uma taça e um desafio. Outro, mas este bem mais fácil do que o real :)
Beijocas
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?