Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007
Não fuji!

Pois eu não fugi , apenas tenho andado ocupado, muito ocupado.São diversas as tarefas que tenho tido e daí o pouco tempo disponível .A mudança de casa da M, sim porque após a nossa separação ela começou a procura de uma nova casa para ela que entretanto encontrou, e mesmo com a nossa volta, a nossa tentativa de reconciliação tivemos que mudar para essa casa mais pequena. Mas o mais importante é estarmos juntos, a dimensão da casa não interessa para nada.A nossa tentativa de reconciliação continua, não corre da forma desejada, temos tidos algumas dificuldades mas continuamos a tentar, ambos sabemos a dificuldade que ser á superar muita coisa que aconteceu e se disse, mas estamos a tentar.

Estamos bem conscientes das dificuldades e se chegarmos á conclusão que não d á vamos saber aceitar bem e de forma adulta. Não queremos lutar contra mas sim a favor.

 Entretanto descobri que tenho dois pais em Lisboa, pois são os meus amigos P e A, que não param de me surpreender, pela amizade demonstrada em tão pouco tempo, pela preocupação, pelo apoio, pelas palavras, são dois excelentes seres humanos que h á muito não conhecia. Esta amizade, aconteça o que acontecer na minha vida não a vou querer perder.E têm sido assim os meus dias, não h á muito mais a acontecer de momento, a maior parte do tempo que tenho livre tem sido para estar com a M e tentar reconsquitá- la e á nossa vida.

publicado por carlos às 21:00
link do post | favorito
De daplanicie a 2 de Outubro de 2007 às 18:30
Passo a passo, gesto a gesto, se reconstrói a felicidade que se julgava perdida. A paciência é requisito essencial nessa caminhada.
Um beijinho
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?