Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008
Santiago e sua história!

Foto de: http://www.olhares.com/JotaP62 

 

Santiago deixou uma vida para trás, vida essa que lhe era confortável e agradável, mas não o fazia completamente feliz.Decidiu deixar tudo para trás e recomeçar sem o conforto e a segurança do que tinha.

Santiago está neste momento no bom caminho, como alguém já o disse ele encontrou a "estrada da felicidade".

Santiago é um homem bonito, ele sabe isso embora não o evidencie.

Encontrou uma pessoa neste momento, e tem investido nessa relação. Santiago gosta dos momentos em que estão juntos, de quando saiem para jantar,conversar, divertir,dançar,estar apenas os dois em casa abraçados, mas Santiago tem a certeza que não quer andar atrás mas sim ao lado, caminhar lado a lado, como ele merece e isso não está a acontecer, o que poderá fazer e se conheço bem o Santiago, afastar-se.

Depois de tudo pelo que passou, sabe nesta altura da sua vida o que quer e quem é.Sabe muito bem o quanto vale, o quanto é boa pessoa,amigo,companheiro,confidente,correcto,honesto,integro e não está na disposição de fazer de conta,de olhar para o lado, essa fase já é passado.

Depois de tudo pelo que passou está mais realista e mais exigente e não abre mão do que quer. Santiago recuperou a sua auto estima!

 

Continua... 

publicado por carlos às 22:00
link do post | Diz algo | favorito
2 comentários:
De M. a 8 de Fevereiro de 2008 às 19:31
Tinha lido anteontem este e vinha dizer-te que o nome Santiago sempre me despertou uma data de paixões. No sentido de lutador claro, sempre imagino um Santiago peregrino e cada um dos passos é uma lição de sabedoria.
Agora, este Santiago faz-me lembrar alguém.. :)

Impressão minha?
De carlos a 8 de Fevereiro de 2008 às 20:05
Olá M, sabes que é um nome que me fascina desde sempre.Sempre que ouço ou leio o nome Santiago, a primeira coisa que me ocorre é o peregrino.
Sim a mim tb me faz lembrar alguém..mas n consigo ver quem...lol
Beijinho

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?