Sexta-feira, 11 de Junho de 2010
Amo-te...mesmo á distância!

       FOTO BY olhares.aeiou.pt/ksar

 

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te falar, o quanto tu és especial para mim.

Todos os dias quando eu acordo é em ti que penso, pode parecer estupidez mas é a mais pura verdade.

Sinto-me  feliz quando falo contigo, mesmo que seja pelo computador.

Meu amor por ti não parou de crescer, é inútil tentar evitar uma coisa que criei por alguém
Este sentimento é tão forte como uma rocha mas também tão frágil como um papel , tem o poder de nos unir mas também de me fazer sofrer. 

Tu és tudo para mim , és mais do que eu imaginava, eu amo-te, e isso nunca mudará porque és tu quem me faz feliz, mesmo longe de mim é em ti que eu penso sempre e é contigo que eu quero passar o resto da minha vida!

Dava tudo, por apenas um dia contigo, mesmo que fossem  24 horas, seriam as mais emocionantes de minha vida .

Distante ou perto , feliz ou triste , são ou doente , és tu Leandro a quem eu amo e quem amarei eternamente...

O que ouço: uprising - Muse
Eu estou:
publicado por carlos às 16:00
link do post | Diz algo | favorito
6 comentários:
De Fátima a 11 de Junho de 2010 às 20:38
Carlos, o teu amor é unico...amas de uma forma tão bela como escreves. Tens que ser feliz, tu mereces!
Beijo e abraço apertado.

De carlos a 12 de Junho de 2010 às 19:31
Olá Fatima...obrigado pelas tuas palavras.
Beijinho
De Anonimo a 12 de Junho de 2010 às 17:30
É impossivel um ser humano ficar indiferente a estas palavras simplesmente arrepiantes...

É impossivel também e por mais feio e indelicado que possa parecer, não sentir no minimo uma pontinha de inveja, porque rarissimos serão os afortunados que podem estremecer perante uma tão grande e certamente sentida declaração de amor...

Abraço
De carlos a 12 de Junho de 2010 às 19:33
Olá Anonimo...
Obrigado pelas palavras..eu sou assim e se amo demosntro-o, não consigo ser de outra forma.
O amor é belo e grande de mais para não ser falado, escrito ou demonstrado.
Abraço
De MIGUXA a 13 de Junho de 2010 às 20:21
Carlos,

Meu querido amigo,

Que maravilhosa declaração de amor!!!
Adorei!
E quem poderá ficar indiferente a palavras tão sentidas, profundas e apaixonadas.

Sê feliz , tu mereces!!!

Beijos ternos
Margarida
De carlos a 13 de Junho de 2010 às 20:31
Querida Margarida,
O que mais quero é a quem a mensagem é dirigida não fique indiferente...
Eu tento e acredito que vou ser feliz!
Beijo e obrigado.

Comentar post

Se me querem conhecer
Os últimos...

Saudade!

Queria ter coragem!

Desencontrado Encontro!

Aconteceu e ...

Eu só quero!

...

Parabéns!

" Do Começo ao fim"

Devaneios...

Quando não existem palavr...

O que já lá vai...
favorito

AMANTES

Queres encontrar algo?